Gosto mais de Carros do que Chocolates
 

Fifth Gear com detalhe

Categoria: Fifth Gear

Detalhe Maserati MC12Este episódio do Fifth Gear surpreendeu-me pela positiva, principalmente pelo crash test que efectuaram. Quem diria que estamos mais seguros num monovolume da Renault do que num Range Rover? Diga-se de passagem, não é grande novidade por causa das diferenças de “idade” dos dois carros, mas a maioria pensa que chapa rija é que é. Por outro lado o arranjo do Renault não iria ficar nada barato.

Engraçado foi ver um Maserati MC12 a ser tratado (detalhe) com uma cera aparentemente carissima e que é aplicada à mão. Esta não sabia eu, acho um bocado estranho. O rapaz só tratava de carros exóticos (pelo menos eram os que por lá estavam estacionados) e tinha uma Vito para fazer detalhes ao domicílio, especialmente no caso em que os passarinhos ficavam mal da barriga.

Falaram ainda do Audi Q7 que eu continuo sem perceber o que é aquilo, mas certamente que se vai vender. Fico assim à espera do próximo Fifth Gear!

Colocado em 19/04/2006





Adicionar comentário

Nome: *


Email: **


Website:


Comentário: *


Legenda * Preenchimento obrigatório.
** Preenchimento obrigatório. Não será publicado.


« Lego Tuning     Worst Fifth Gear ever! »