Afinal já pode chover em Portugal

Publicado a por Eduardo

Estrada MolhadaAgora que a chuva veio em força pensei para mim que ia começar a ver os típicos acidentes de quando caem as primeiras chuvas. Os toques, os carros virados, a malta que abraça os rails nas curvas, tal como relatei à 2 anos.

Em vez disso deparo-me com vários condutores a respeitar mais ou menos as distâncias de segurança, a circular a uma velocidade moderada e a praticar uma condução defensiva.

Ou tive sorte e apanhei os condutores conscientes todos na mesma estrada e ao mesmo tempo ou então já se começa a conduzir melhor em Portugal.

Artigos relacionados

Vamos desmistificar a poluição dos carros eléctricos
Vamos desmistificar a poluição dos carros eléctricos
Um carro eléctrico não polui mais que um carro a combustão, seja ele a gasolina ou gasóleo. Para o comprovar uso dados e faço contas a vários cenários, até com dados em países que usam maioritariamente carvão.
Não pode chover em Portugal
Não pode chover em Portugal
Acabou de chover (e bem) a meio de Agosto. Como é costume quando aparecem as primeiras chuvas e eu estou em casa acabo por ouvir mais cedo...
Portugueses são mais parecidos com o Senna do que o Hamilton
Portugueses são mais parecidos com o Senna do que o Hamilton
O Lewis Hamilton calado é um poeta. É um piloto de que não gosto por ser demasiado convencido e não ter noção das palavras que lhe...

Comentários

João Manuel
João Manuel
11/10/2009 22:32
...por acaso concordo!
Diáriamente faço cerca de 80km e, de há uns 2 anos a esta data vejo uma grande maioria de condutores respeitar os limites de velocidade, a distancia do carro da frente, ceder a passagem, ...
Claro que continuam a existir os "habilidosos", os "apressados" e os "atrasados" que insistem em pôr em risco a sua vida e a dos outros!
Mas sim..., na maioria posso dizer que os condutores andam mais civilizados!

Adicionar comentário

Obrigado, o seu comentário encontra-se a aguardar aprovação. Receberá um email quando este for publicado
Existem erros no formulário, por favor reveja os campos assinalados.
O seu email apenas é usado para controlo de Spam e apresentar a sua imagem personalizada através do serviço Gravatar