Apresentadores do Top Gear fazem programa de rádio!

Top GearÉ verdade, neste episódio além do Corvette Z06 e do novo Jaguar XK os apresentadores do Top Gear fizeram um programa de rádio que correu péssimamente!

O novo Z06 segundo o Jeremy é como o Robbie Williams, afastou-se dos Take That (os outros Corvette) e mostrou o talento que tinha. Claro que se nota que é um carro americano, quanto mais não seja pelo GPS nos indicar os McDonalds e afins. No entanto não conhecia restaurantes iraquianos! Ele diz que é um carro excelente para estar dentro da pista, não é um carro para usar no dia a dia. Fez no entanto um tempo muito bom, acima de um Zonda!

O Hammond participou ainda numa corrida contra um kayak com motor. Ele usou um Tomcat, um jipe com chassis Range Rover e motor TVR e com um ronco lindo. Segundo ele este jipe é mais rápido que um Subaru de rallye.

O Jaguar XK foi outra surpresa, um carro bastante bonito, no entanto não trás nada de novo e pessoalmente preferia um Aston Martin. Felizmente o XK por dentro já está a mudar, tá-se a tornar mais moderno.

A caminho do programa de rádio que iam fazer foram num Cadillac que tem peças do Saab. Eles não conseguiram fazer o programa decentemente com várias falhas técnicas e sem qualquer conteúdo de interesse. Tiveram ainda direito a emails e telefonemas de ouvintes revoltados. Acabaram por sair mais cedo com medo dos habitantes locais!

Para finalizar o Stig foi fazer uma volta ao circuito com o Liana, uma vez que ele nunca o tinha feito. Conseguiu a volta mais rápida com 1.44.4, acima do Nigel Mansell.

Comentários a “Apresentadores do Top Gear fazem programa de rádio!”

Não existem comentários a este artigo.
Inicie a discussão, envie o seu comentário

Adicionar um comentário

Quer adicionar uma imagem pessoal ao seu comentário? Registe-se gratuitamente em Gravatar

Adicionar comentário

Copyright © 2005 - 2017 Gosto mais de Carros do que Chocolates. Alguns direitos reservados.
gostomaisdecarrosdoquechocolates.com - As opiniões, críticas e pensamentos de um "petrolhead"
Ao navegar neste site está a concordar com os termos legais e de privacidade.