Button ganha a corrida, Vettel campeão em Suzuka

Publicado a por Eduardo

Final do GP de SuzukaO resultado já era esperado e só com muito azar é que o Vettel podia perder o campeonato. Sagrou-se assim pela segunda vez campeão e é apontado por muitos como o sucessor em termos de vitórias a Schumacher. No entanto hoje verificou-se que ele é um piloto muito nervoso e um pouco agressivo quando não está em primeiro lugar.

Button ganhou a corrida, após um inicio atribulado com Vettel. Com os resultados da classificação esta corrida tinha tudo para ser emocionante e não desapontou. A Formula 1 está mais animada e os fãs agradecem.

Tive pena do resultado obtido pelo Kobayashi, já o Hamilton continua a cometer os mesmos erros e curiosamente sempre com o Massa.

E é já no próximo fim-de-semana o GP da Coreia.

Artigos relacionados

Corrida atribulada em Spa
Corrida atribulada em Spa
Um fim-de-semana cheio de emoção em Spa com uma corrida bastante atribulada. Um acidente logo no arranque colocou Grosjean, Hamilton e Alonso fora da corrida.
Nico Rosberg é campeão
Nico Rosberg é campeão
Nico Rosberg sagra-se campeão em Abu Dhabi. Foi ele, Schumacher e Brawn que começaram o que é hoje uma equipa Mercedes vencedora.
Uma boa corrida na Malásia
Uma boa corrida na Malásia
Vettel ganha na Malásia, a sua primeira vitória pela Ferrari. Uma corrida bastante animada cheia de ultrapassagens e mudanças de posição mesmo nos primeiros lugares.

Comentários

Não existem comentários a este artigo.

Adicionar comentário

Obrigado, o seu comentário encontra-se a aguardar aprovação. Receberá um email quando este for publicado
Existem erros no formulário, por favor reveja os campos assinalados.
O seu email apenas é usado para controlo de Spam e apresentar a sua imagem personalizada através do serviço Gravatar