Carrinhas terminam o Top Gear

Top GearA culpa meus senhores e senhoras é das carrinhas! Ainda pensei que fossem as caravanas, mas não, foram as carrinhas! As carrinhas terminaram com o Top Gear. Fora de brincadeiras com o “título à Correio da Manhã” e deixando as carrinhas em paz o Top Gear terminou realmente, foi o último episódio da 8ª temporada que terminou com carrinhas, o Jenson Button a perder £20 para o Jeremy, o novo Noble M12 e claro está, mais carrinhas. Carrinhas com portas a cair, carrinhas a capotar, carrinhas a serem assaltadas, carrinhas a serem perseguidas pelo Stig. Simplesmente carrinhas por todo o lado!

Devo dizer que não estava à espera que a temporada acabasse assim, pois embora tenha sido um excelente episódio pareceu bastante “normal”. A culpa é da qualidade do programa.

A tempora foi excelente, começou com uma nova apresentadora, a Top Gear Dog e com o grande Koenigsegg CCX. Em todos os episódios tiveram aquelas histórias de puro entretenimento, como a Espace descapotável, o programa de rádio, os carros anfíbios, o Mercedes de cimento, as caravanas (inimigo nº1 do Top Gear), o Catherham a ser montado contra tempo relógio e por fim a pequena análise às carrinhas.

Top GearTop GearTop Gear

Aparentemente o Top Gear volta com novos episódios a 8 de Outubro! Felizmente são só 2 meses de pausa e Agosto até passa depressa se não apanharmos nenhuma caravana ou carrinha à frente claro está. Este próximo domingo ainda dá um episódio com os melhores momentos do Top Gear.

Comentários a “Carrinhas terminam o Top Gear”

Não existem comentários a este artigo.
Inicie a discussão, envie o seu comentário

Adicionar um comentário

Quer adicionar uma imagem pessoal ao seu comentário? Registe-se gratuitamente em Gravatar

Adicionar comentário

Copyright © 2005 - 2017 Gosto mais de Carros do que Chocolates. Alguns direitos reservados.
gostomaisdecarrosdoquechocolates.com - As opiniões, críticas e pensamentos de um "petrolhead"
Ao navegar neste site está a concordar com os termos legais e de privacidade.