Comprar um carro usado

Alfa 156 GTADeparei-me com um tópico interessante no fórum Autohoje sobre alguns preconceitos em relação a comprar um carro usado. A pessoa que começou o tópico tinha seguido outro que falava sobre quem já tinha praticado sexo no seu automóvel. Praticamente entrou em pânico e disse que nunca mais na vida dele iria comprar um carro usado pois não sabia o que lá poderia ter acontecido dentro, desde praticarem sexo a ser um carro usado pela máfia para levar aqueles que desrespeitaram a famiglia Corleone.

Ora, penso que ninguém vai comprar um carro usado a um particular que esteja imundo no interior certo? E quem nos garante a nós que o carro mesmo novo não foi “estreado” pela pessoa que o retira da linha de produção que até tinha comido feijoada ao almoço?

Fica aqui o conselho para quem comprou um carro usado e ficou com nojo de lá entrar dentro, façam (ou mandem fazer) uma limpeza exaustiva aos estofos e carpetes, fica o assunto resolvido. Para quem vai comprar, lembre-se que é mais fácil e higiénico um carro com estofos em pele do que um carro com os estofos em tecido.

Top GearFerrari F430 SpyderRenault Radiance

Comentários a “Comprar um carro usado”

Não existem comentários a este artigo.
Inicie a discussão, envie o seu comentário

Adicionar um comentário

Quer adicionar uma imagem pessoal ao seu comentário? Registe-se gratuitamente em Gravatar

Adicionar comentário

Copyright © 2005 - 2017 Gosto mais de Carros do que Chocolates. Alguns direitos reservados.
gostomaisdecarrosdoquechocolates.com - As opiniões, críticas e pensamentos de um "petrolhead"
Ao navegar neste site está a concordar com os termos legais e de privacidade.