Cuidado com os motards

Publicado a por Eduardo

MotardsOs dias quentes estão ai e os motards passam a sair à rua para os seus passeios caracteristicos. Como condutor de um "enlatado" e por saber as atrocidades que se cometem diariamente nas nossas estradas venho pedir um pouco de bom senso por parte dos condutores dos automóveis para os motards.

Evitem a beata pela janela, assim como a tradicional "escarra" ou os lenços de papel e afins e facilitem a passagem aos motociclistas. Respeitem quem anda sobre duas rodas.

Fica aqui um pequeno apelo ao bom senso e civismo de todos nós porque isto não vai lá com falsos moralismos de "guerra civil nas estradas".

Artigos relacionados

Como mudar o óleo do motor em casa
Como mudar o óleo do motor em casa
Aprenda como mudar o óleo do motor do seu carro em casa, de forma fácil. Poupe dinheiro e faça você mesmo a manutenção do seu automóvel com este guia.
Como é conduzir um Opel Ampera? Análise após 10.000km
Como é conduzir um Opel Ampera? Análise após 10.000km
O meu veredicto sobre como é viver com um Opel Ampera após 10.000km. O Ampera é a versão europeia do Chevrolet Volt, um E-REV que permite circular em modo 100% eléctrico e tem um gerador a gasolina quando acaba a autonomia eléctrica.
Cuidado com as pistolas azuis de GPL da Galp
Cuidado com as pistolas azuis de GPL da Galp
Ontem dirigi-me à Galp do Aeroporto sentido N/S para abastecer GPL Auto como faço pontualmente (1 a 2 vezes por mês). Verifiquei que a...

Comentários

Não existem comentários a este artigo.

Adicionar comentário

Obrigado, o seu comentário encontra-se a aguardar aprovação. Receberá um email quando este for publicado
Existem erros no formulário, por favor reveja os campos assinalados.
O seu email apenas é usado para controlo de Spam e apresentar a sua imagem personalizada através do serviço Gravatar