De cabelos ao vento com duas modelos

Publicado a por Eduardo

Fifth Gear - Tiff com duas modelosO programa começou bem com o Tom a mostrar alguns gadgets do novo Lexus LS460, a maioria já se encontra disponível noutros carros e já apareceu em imensos protótipos, mas é sempre porreiro ver toda essa tecnologia passar à produção.

De seguida testaram o novo Smart para ver se era realmente confortável e mostraram alguns Smart F2 modificados. A Vicki voou ainda até França e conduziu um Citroën C3 pelas ruas de Paris para desmistificar o filme "C' Était Un Rendezvous", filmado por Claude LeLouche. Diz o mito que LeLouche montou uma camera com um giro-estabilizador no pára-choques de um Ferrari 275 GTB e pediu a um amigo, piloto de F1, que conduzisse em velocidades elevadas pelo coração de Paris. Quando o filme foi exibido LeLouche foi imediatamente preso. No entanto diz-se que LeLouche conduziu o seu Mercedes e colocou em estúdio o som de um 275 GTB por cima. Falaram ainda de alguns truques como ter a camara num ponto baixo do veículo para dar a sensação de velocidade.

No final o Tiff meteu duas modelos num Bentley e foi testar a teoria que quanto mais depressa se andasse menos vento iria entrar na área dos passageiros reduzindo o vento nos cabelos das modelos, mas tal não aconteceu.

Também gosta mais de carros do que de chocolates?

Receba os últimos artigos por email
Por favor indique um endereço de email válido
Obrigado, foi-lhe enviado um email com um link para activar a sua subscrição.
Receba os últimos artigos no seu leitor RSS
Subscrever

Artigos relacionados

Vamos desmistificar a poluição dos carros eléctricos
Vamos desmistificar a poluição dos carros eléctricos
Um carro eléctrico não polui mais que um carro a combustão, seja ele a gasolina ou gasóleo. Para o comprovar uso dados e faço contas a vários cenários, até com dados em países que usam maioritariamente carvão.
Guia da insonorização automóvel
Guia da insonorização automóvel
Saiba como evitar ruídos parasitas e melhorar a vida a bordo com um habitáculo mais silencioso. Resultados da insonorização num 406 Coupé com material Dynamat
O LIDL limita a venda de óleo
O LIDL limita a venda de óleo
O LIDL limita a venda de óleo alimentar que está a ser indevidamente usado como combustível, prejudicando assim toda a população.

Comentários

Não existem comentários a este artigo.

Adicionar comentário

Obrigado, o seu comentário encontra-se a aguardar aprovação. Receberá um email quando este for publicado
Existem erros no formulário, por favor reveja os campos assinalados.
O seu email apenas é usado para controlo de Spam e apresentar a sua imagem personalizada através do serviço Gravatar