De cabelos ao vento com duas modelos

Publicado a por Eduardo

Fifth Gear - Tiff com duas modelosO programa começou bem com o Tom a mostrar alguns gadgets do novo Lexus LS460, a maioria já se encontra disponível noutros carros e já apareceu em imensos protótipos, mas é sempre porreiro ver toda essa tecnologia passar à produção.

De seguida testaram o novo Smart para ver se era realmente confortável e mostraram alguns Smart F2 modificados. A Vicki voou ainda até França e conduziu um Citroën C3 pelas ruas de Paris para desmistificar o filme "C' Était Un Rendezvous", filmado por Claude LeLouche. Diz o mito que LeLouche montou uma camera com um giro-estabilizador no pára-choques de um Ferrari 275 GTB e pediu a um amigo, piloto de F1, que conduzisse em velocidades elevadas pelo coração de Paris. Quando o filme foi exibido LeLouche foi imediatamente preso. No entanto diz-se que LeLouche conduziu o seu Mercedes e colocou em estúdio o som de um 275 GTB por cima. Falaram ainda de alguns truques como ter a camara num ponto baixo do veículo para dar a sensação de velocidade.

No final o Tiff meteu duas modelos num Bentley e foi testar a teoria que quanto mais depressa se andasse menos vento iria entrar na área dos passageiros reduzindo o vento nos cabelos das modelos, mas tal não aconteceu.

Artigos relacionados

O LIDL limita a venda de óleo
O LIDL limita a venda de óleo
O LIDL limita a venda de óleo alimentar que está a ser indevidamente usado como combustível, prejudicando assim toda a população.
Como é conduzir um Opel Ampera? Análise após 10.000km
Como é conduzir um Opel Ampera? Análise após 10.000km
O meu veredicto sobre como é viver com um Opel Ampera após 10.000km. O Ampera é a versão europeia do Chevrolet Volt, um E-REV que permite circular em modo 100% eléctrico e tem um gerador a gasolina quando acaba a autonomia eléctrica.
A 2ª Circular vai ser a nova Feira Popular
A 2ª Circular vai ser a nova Feira Popular
A CML que transformar o principal acesso a Lisboa, a 2ª Circular, numa avenida reduzindo o número de faixas úteis e a velocidade de circulação.

Comentários

Não existem comentários a este artigo.

Adicionar comentário

Obrigado, o seu comentário encontra-se a aguardar aprovação. Receberá um email quando este for publicado
Existem erros no formulário, por favor reveja os campos assinalados.
O seu email apenas é usado para controlo de Spam e apresentar a sua imagem personalizada através do serviço Gravatar