É dificil comprar lâmpadas em Portugal

Philips SilverVision PY21WA hora mudou, escurece mais cedo e os automobilistas que não ligam lá muito aos seus carros começam a ir aos supermercados e lojas de acessórios para automóveis comprar lâmpadas para substituir as que se fundem, no entanto é complicado comprar lâmpadas de qualidade porque não existem em stock!

Eu já devia ter aprendido, para comprar as Philips BlueVision já corri bastantes lojas até as encontrar, agora que preciso de uns piscas SilverVision não os encontrei. Fui ao Continente, StationMarché, Jumbo, Feira Nova, Norauto e por fim Carrefour! Só neste último existiam as SilverVision mas apenas em H4 e H7, o que eu precisava era mesmo de uns piscas em PY21W e caso encontrasse em WY21W também as trazia.

Desisti, venho à net e encontro o site Power Bulbs com a gama Philips e Osram em stock e no meu caso com as PY21W ainda ficaram mais baratas do que se as encontrasse cá! Conclusão, andei a gastar dinheiro em gasolina e até portagens quando as acabei por comprar sem sair de casa a um preço mais barato. A partir de agora sempre que precisar de comprar lâmpadas para o carro vou recorrer ao site Power Bulbs porque o stock das outras lojas, especialmente do StationMarché e da Norauto deixam muito a desejar!

Stop the CopyToyota PriusMotor V8 de um Holden Commodore SS

Comentários a “É dificil comprar lâmpadas em Portugal”

Eduardo Maio comentou:
31/10/2006 21:14

Já agora, para quem fizer alguma encomenda pelo site Power Bulbs pode usar o código XVQAV170 onde pede o voucher/cupon para terem 10% de desconto sobre a vossa encomenda.

Portes grátis, 10% de desconto e ainda me oferecem um par de lâmpadas BlueVision em W5W por ter sido a minha primeira encomenda! Estou mesmo chateado por ter gasto tanta gasolina à procura de lâmpadas!

Adicionar um comentário

Quer adicionar uma imagem pessoal ao seu comentário? Registe-se gratuitamente em Gravatar

Adicionar comentário

Copyright © 2005 - 2017 Gosto mais de Carros do que Chocolates. Alguns direitos reservados.
gostomaisdecarrosdoquechocolates.com - As opiniões, críticas e pensamentos de um "petrolhead"
Ao navegar neste site está a concordar com os termos legais e de privacidade.