Fifth Gear com a Vicki a conduzir o Mazda MX5

Publicado a por Eduardo

Vicki no Mazda MX5Estive a ver o episódio do Fifth Gear em que a Vicki fez o test drive do Mazda MX5 em Portugal, e realmente fiquei com vergonha! O MX5 foi testado em circuito cá, mas num kartodromo. Realmente devemos ser uma tristeza, tirando o circuito do Estoril e o circuito de Braga só nos sobram os kartodromos. O episódio em si também foi um pouco fraco, testaram o BMW M6 que, pelo preço a mais que custa não estou a ver o objectivo do carro, o Mazda MX5, tentaram comprar um carro usado para o venderem mais tarde, mas compraram um Ford Puma bastante inflacionado (um pouco como comprar um celica em Portugal), e falaram por alto de um Mercedes R Class.

Mostraram também as técnicas da policia forense para detectarem as causas de um acidente, sem dúvida interessante. Espero que o próximo episódio seja mais emocionante.

Artigos relacionados

O último Top Gear de 2005
O último Top Gear de 2005
Foi dia 27 o último episódio do Top Gear da série 7, mas eles voltam na primavera (tal como o Fifth Gear).Foi testado o Volkswagen...
Cinco programas de televisão alternativos ao Top Gear
Cinco programas de televisão alternativos ao Top Gear
O Top Gear como o conhecemos acabou. Aqui ficam 5 alternativas de programas de carros para preencher esse vazio com conteúdo para todos os gostos.
Um Fifth Gear na ilha do Lost?
Um Fifth Gear na ilha do Lost?
Muitas pessoas dizem que o Fifth Gear não presta, que é um programa sem conteúdo e que é bastante chato. Bom, até têm razão, excepto...

Comentários

Não existem comentários a este artigo.

Adicionar comentário

Obrigado, o seu comentário encontra-se a aguardar aprovação. Receberá um email quando este for publicado
Existem erros no formulário, por favor reveja os campos assinalados.
O seu email apenas é usado para controlo de Spam e apresentar a sua imagem personalizada através do serviço Gravatar