Fifth Gear com detalhe

Publicado a por Eduardo

Detalhe Maserati MC12Este episódio do Fifth Gear surpreendeu-me pela positiva, principalmente pelo crash test que efectuaram. Quem diria que estamos mais seguros num monovolume da Renault do que num Range Rover? Diga-se de passagem, não é grande novidade por causa das diferenças de "idade" dos dois carros, mas a maioria pensa que chapa rija é que é. Por outro lado o arranjo do Renault não iria ficar nada barato.

Engraçado foi ver um Maserati MC12 a ser tratado (detalhe) com uma cera aparentemente carissima e que é aplicada à mão. Esta não sabia eu, acho um bocado estranho. O rapaz só tratava de carros exóticos (pelo menos eram os que por lá estavam estacionados) e tinha uma Vito para fazer detalhes ao domicílio, especialmente no caso em que os passarinhos ficavam mal da barriga.

Falaram ainda do Audi Q7 que eu continuo sem perceber o que é aquilo, mas certamente que se vai vender. Fico assim à espera do próximo Fifth Gear!

Artigos relacionados

Cinco programas de televisão alternativos ao Top Gear
Cinco programas de televisão alternativos ao Top Gear
O Top Gear como o conhecemos acabou. Aqui ficam 5 alternativas de programas de carros para preencher esse vazio com conteúdo para todos os gostos.
Um Fifth Gear na ilha do Lost?
Um Fifth Gear na ilha do Lost?
Muitas pessoas dizem que o Fifth Gear não presta, que é um programa sem conteúdo e que é bastante chato. Bom, até têm razão, excepto...
Lavar o carro
Lavar o carro "à detalhe" é ecológico
Juntar "lavar o carro" e "ecológico" na mesma frase normalmente faz disparar vários alarmes na sede do partido dos Verdes e faz com que...

Comentários

Não existem comentários a este artigo.

Adicionar comentário

Obrigado, o seu comentário encontra-se a aguardar aprovação. Receberá um email quando este for publicado
Existem erros no formulário, por favor reveja os campos assinalados.
O seu email apenas é usado para controlo de Spam e apresentar a sua imagem personalizada através do serviço Gravatar