Fifth Gear (Episódio 3, Série 8)

Bentley Continental Flying SpurMais um episódio do Fifth Gear onde fizeram uma reportagem sobre o “ultimate saloon”, o Bentley Continental Flying Spur. Antes de mais devo dizer que sou um fã deste tipo de carros, grandes, espaçosos e com muita potência debaixo do capot! Testaram o carro numa Drag Race contra um Dodge Charger e… claro, o Bentley levou a melhor com 2 segundos de diferença!

Numa pesquisa por carros usados eles conseguiram provar exactamente o que eu tenho dito a tantas pessoas… Porquê gastar dinheiro num usado super inflacionado (Golf TDI por exemplo) quando pelo menos valor se pode comprar um carro num segmento superior e de uma marca com mais prestigio (falando em alemães, o BMW 320D). Neste caso eles descobriram 3 carros (20 minutos de pesquisa na internet), um Audi A8, um Mini Cooper e um Porsche 944 Cabriolet.

Tiff tentou testar o Koenigsegg CCR, mas devido a um problema com a embraiagem decidiu que o carro não valia a pena. Algo que realmente não faz sentido, uma vez que se tivermos um problema com um Koenigsegg falamos directamente com o presidente da marca e no dia seguinte temos um técnico em nossa casa, vindo de avião directamente da Suécia! Certamente mete qualquer McLaren F1 a um canto! Bom, mas são opiniões.

A parte mais interessante do programa foi numa competição estilo 24h Le Mans onde a Vicki e o Tiff (com mais dois condutores) participaram com um Honda Accord que se mostrou muito à altura, ficando acima dos Mazda RX8.

Novo dístico para carros a GPLChuva no IC2 em AgostoTop Gear

Comentários a “Fifth Gear (Episódio 3, Série 8)”

Não existem comentários a este artigo.
Inicie a discussão, envie o seu comentário

Adicionar um comentário

Quer adicionar uma imagem pessoal ao seu comentário? Registe-se gratuitamente em Gravatar

Adicionar comentário

Copyright © 2005 - 2017 Gosto mais de Carros do que Chocolates. Alguns direitos reservados.
gostomaisdecarrosdoquechocolates.com - As opiniões, críticas e pensamentos de um "petrolhead"
Ao navegar neste site está a concordar com os termos legais e de privacidade.