Fifth Gear (Episódio 3, Série 8)

Publicado a por Eduardo

Bentley Continental Flying SpurMais um episódio do Fifth Gear onde fizeram uma reportagem sobre o "ultimate saloon", o Bentley Continental Flying Spur. Antes de mais devo dizer que sou um fã deste tipo de carros, grandes, espaçosos e com muita potência debaixo do capot! Testaram o carro numa Drag Race contra um Dodge Charger e... claro, o Bentley levou a melhor com 2 segundos de diferença!

Numa pesquisa por carros usados eles conseguiram provar exactamente o que eu tenho dito a tantas pessoas... Porquê gastar dinheiro num usado super inflacionado (Golf TDI por exemplo) quando pelo menos valor se pode comprar um carro num segmento superior e de uma marca com mais prestigio (falando em alemães, o BMW 320D). Neste caso eles descobriram 3 carros (20 minutos de pesquisa na internet), um Audi A8, um Mini Cooper e um Porsche 944 Cabriolet.

Tiff tentou testar o Koenigsegg CCR, mas devido a um problema com a embraiagem decidiu que o carro não valia a pena. Algo que realmente não faz sentido, uma vez que se tivermos um problema com um Koenigsegg falamos directamente com o presidente da marca e no dia seguinte temos um técnico em nossa casa, vindo de avião directamente da Suécia! Certamente mete qualquer McLaren F1 a um canto! Bom, mas são opiniões.

A parte mais interessante do programa foi numa competição estilo 24h Le Mans onde a Vicki e o Tiff (com mais dois condutores) participaram com um Honda Accord que se mostrou muito à altura, ficando acima dos Mazda RX8.

Artigos relacionados

Cinco programas de televisão alternativos ao Top Gear
Cinco programas de televisão alternativos ao Top Gear
O Top Gear como o conhecemos acabou. Aqui ficam 5 alternativas de programas de carros para preencher esse vazio com conteúdo para todos os gostos.
Os carros da TV dos anos 80
Os carros da TV dos anos 80
Os três carros mais famosos das séries de TV dos anos 80.
Um Fifth Gear na ilha do Lost?
Um Fifth Gear na ilha do Lost?
Muitas pessoas dizem que o Fifth Gear não presta, que é um programa sem conteúdo e que é bastante chato. Bom, até têm razão, excepto...

Comentários

Não existem comentários a este artigo.

Adicionar comentário

Obrigado, o seu comentário encontra-se a aguardar aprovação. Receberá um email quando este for publicado
Existem erros no formulário, por favor reveja os campos assinalados.
O seu email apenas é usado para controlo de Spam e apresentar a sua imagem personalizada através do serviço Gravatar