Fifth Gear

Publicado a por Eduardo

Aston Martin DB9Começou a série 8 do programa de TV Fifth Gear num formato mais semelhante ao Top Gear, não género talk-show, mas com mais diálogo e outras brincadeiras para puro entretenimento, como no primeiro episódio, descobrir se um piloto automóvel dá um bom piloto de aviões de caça e vice-versa.

No entanto continua a qualidade deste programa, que se destaca como sendo informativo. Basicamente, se queremos saber realmente como se comportam os carros temos que ver o Fifth Gear, se queremos uma hora de entretenimento e ver o Jeremy Clarkson a gozar e a ser gozado enquanto dá umas voltas pela pista, então temos o Top Gear.

Em relação ao DB9, segundo Tiff continua a ser um Aston Martin, grande, com bom aspecto, mas continua a ser inferior a um 911 em pista. Mas claro, não é toda a gente que tem um Aston, muito menos para andar em pista!

Neste primeiro episódio a equipa do Fifth Gear comprou também o banco do Schumi de 2001.

The Fifth Gear offices in Birmingham are home to the most exclusive throne in the world – Michael Schumacher's race seat from his 2001 Formula 1 Ferrari.

Os próximos episódios prometem!

Artigos relacionados

Cinco programas de televisão alternativos ao Top Gear
Cinco programas de televisão alternativos ao Top Gear
O Top Gear como o conhecemos acabou. Aqui ficam 5 alternativas de programas de carros para preencher esse vazio com conteúdo para todos os gostos.
Um Fifth Gear na ilha do Lost?
Um Fifth Gear na ilha do Lost?
Muitas pessoas dizem que o Fifth Gear não presta, que é um programa sem conteúdo e que é bastante chato. Bom, até têm razão, excepto...
Plágio Gear. Eu ainda sou do tempo...
Plágio Gear. Eu ainda sou do tempo...
Sim, sim, eu ainda sou do tempo que o Fifth Gear era um programa de automóveis interessante onde testavam os carros de uma forma mais...

Comentários

Não existem comentários a este artigo.

Adicionar comentário

Obrigado, o seu comentário encontra-se a aguardar aprovação. Receberá um email quando este for publicado
Existem erros no formulário, por favor reveja os campos assinalados.
O seu email apenas é usado para controlo de Spam e apresentar a sua imagem personalizada através do serviço Gravatar