Jiangling – Ataque dos clones

Jiangling LandwindPois é, parece que as anedotas da Fiat e da Lada vão ter descanso prolongado, e para demonstrar mesmo isso vou mandar a primeira pedra.

Sabem como é que a Jiangling tornou o seu novo sistema anti-roubo ainda mais eficaz? Aumentou o tamanho do simbolo

Ao que parece esta vai ser a primeira marca chinesa a invadir Portugal. Além de ser uma cópia estúpida no design e no nome do Opel Frontera e do Toyota Land Cruiser eu dúvido muito que a qualidade de construção seja algo decente.

Agora vamos passar a ter muitos “Zé Maneis” na rua aos fins de semana, com o belo do fato de treino, o Rolex made in China e claro, um Jiangling porque o que interessa é andar de jipe.

Eu não tou a dizer que os chineses são maus ou que não sabem trabalhar, só que os indices de qualidade deles estão abaixo ao que estamos habituados na Europa ocidental.

Alfa Romeo com sistema BRCDístico GPL CómicoFifth Gear - Octane Boosters

Comentários a “Jiangling – Ataque dos clones”

Zé Manel comentou:
14/01/2006 11:51

Já faz tempo que não lia um comentário tão preconceituoso, talvez desde os tempos do aparecimento dos Hyundai. O tempo falou por si. Quanto ao fato de treino, aqui o Zé Manel aceita sugestões de Vº Exº quanto á marca.Na minha ânsia de protagonismo social, agradecia ao meu amigo, e como deve ser uma pessoa que veste bem e monta melhor, alguns conselhos que me façam saír do anonimato, pelo menos aqui na aldeia. Grato pela atenção
Zé Manel

Eduardo Maio comentou:
15/01/2006 21:49

Pode começar por comprar o original Opel Frontera em vez da imitação chinesa. Se forem tão bons como os pneus que usam o mesmo desenho dos Eagle F1 feitos na China então provavelmente começará a ter folgas, ruidos e chocalhos por tudo quanto é sitio. Os carros da Hyundai são bons e vêm de uma empresa com um longo historial de grandes empreendimentos, basta que veja o canal História ou Discovery, ou que procure na internet pela história da marca. Preconceituosos são aqueles que dizem que a Alfa Romeo está sempre a avariar, a Toyota não avaria e a Volkswagen é a melhor marca do mundo.

Adicionar um comentário

Quer adicionar uma imagem pessoal ao seu comentário? Registe-se gratuitamente em Gravatar

Adicionar comentário

Copyright © 2005 - 2017 Gosto mais de Carros do que Chocolates. Alguns direitos reservados.
gostomaisdecarrosdoquechocolates.com - As opiniões, críticas e pensamentos de um "petrolhead"
Ao navegar neste site está a concordar com os termos legais e de privacidade.