Mais Gasolina na TV

Publicado a por Eduardo

Nunca gostei de colocar vídeos no blog, mas como me fizeram vários pedidos para disponibilizar os vídeos das reportagens aqui ficam.

Jornal da Tarde - RTP - 21.05.2008

Por enquanto estes são os vídeos que tenho em minha posse e que posso disponibilizar. Caso se justifique poderei editar esta entrada do blog para adicionar novos vídeos.

Artigos relacionados

Qual é afinal o futuro do gasóleo?
Qual é afinal o futuro do gasóleo?
Afinal qual é o futuro do gasóleo? Ainda vamos ter muitos anos de carros com este combustível ou vai ser delegado apenas a camiões e máquinas agrícolas?
Como é conduzir um Opel Ampera? Análise após 10.000km
Como é conduzir um Opel Ampera? Análise após 10.000km
O meu veredicto sobre como é viver com um Opel Ampera após 10.000km. O Ampera é a versão europeia do Chevrolet Volt, um E-REV que permite circular em modo 100% eléctrico e tem um gerador a gasolina quando acaba a autonomia eléctrica.
É proibido vender carros a gasolina?
É proibido vender carros a gasolina?
O mercado dos usados está inundado de carros a gasóleo. Comprar um usado a gasolina com alguma performance e equipamento parece ser uma missão impossível.

Comentários

Bruno Miguel
27/05/2008 12:13
Parabéns pelo destaque. :)
Istari
31/05/2008 09:50
AH "GANDA" EDU!!!! Epa, grande publicidade ahn?! Eu quando te vi na RTP a falar, todo cheio de jogo, até me ia dando uma travadinha. Como não tinha o teu número, andei a chatear o meu pai (mas já ele tb me berrava para por na RTP), liguei ao meu F. e à P. bem... acho que fiquei tão parva, como se fosse eu a aparecer, é que não é todos os dias que um amigo de infância aparece assim no telejornal!! já viste, se não fosse a minha mania de fazer zapping, só veria a reportagem aqui no trabalho, o que não era bom... ter aqui uma travadinha de berrar e tal, aqui à frentes destas pessoas todas, não era bom não
Ricardo Tavares
Ricardo Tavares
02/08/2008 23:27
Foi que o jornal deu a notícia o mais gasolina no internet, fiquei admirado em que li o jornal.

Adicionar comentário

Obrigado, o seu comentário encontra-se a aguardar aprovação. Receberá um email quando este for publicado
Existem erros no formulário, por favor reveja os campos assinalados.
O seu email apenas é usado para controlo de Spam e apresentar a sua imagem personalizada através do serviço Gravatar