Mais um episódio do Tom and Friends (aka Fifth Gear)

Publicado a por Eduardo

Fifth GearNão vale a pena, o Fifth Gear está a ficar cada vez menos interessante. Acabaram de destruir o Mercedes, o Tiff andou a testar uns carros e o Tom fez uma fuga com o Tiff no novo Citroën C6, um pouco forçado este bocado do programa, mas mostrou alguns pormenores interessantes sobre o carro. O Jason andou a testar um sistema novo da Honda, um controlo de tracção que em vez de reduzir a potência, aumenta-a compensando no equilibrio do carro. Por enquanto não mostra grandes melhorias.

O Tom foi ainda visitar um stand/feira/exposição da Toyota no Japão, onde se dão a conhecer os carros, as tecnologias, com espaços recreativos para miudos e graudos. Existe ainda um genero de museu com várias reliquias e um espaço onde se podem ver restaurações efectuadas aos carros ao vivo. Existe ainda a possibilidade de efectuar um pequeno test-drive na hora numa "pista" para o efeito. Sem dúvida uma boa experiencia que ajuda no marketing da Toyota, mostrando integridade e inovação por parte da marca!

Artigos relacionados

Cinco programas de televisão alternativos ao Top Gear
Cinco programas de televisão alternativos ao Top Gear
O Top Gear como o conhecemos acabou. Aqui ficam 5 alternativas de programas de carros para preencher esse vazio com conteúdo para todos os gostos.
Um Fifth Gear na ilha do Lost?
Um Fifth Gear na ilha do Lost?
Muitas pessoas dizem que o Fifth Gear não presta, que é um programa sem conteúdo e que é bastante chato. Bom, até têm razão, excepto...
Fifth Gear começa nova série com o pé esquerdo
Fifth Gear começa nova série com o pé esquerdo
A 10ª temporada do Fifth Gear começou com um episódio de baixa qualidade. Esta será provavelmente a última temporada.

Comentários

Não existem comentários a este artigo.

Adicionar comentário

Obrigado, o seu comentário encontra-se a aguardar aprovação. Receberá um email quando este for publicado
Existem erros no formulário, por favor reveja os campos assinalados.
O seu email apenas é usado para controlo de Spam e apresentar a sua imagem personalizada através do serviço Gravatar