Mais uma boa corrida, desta vez na Hungria

Parece que para que um grande prémio de Formula 1 seja interessante de se ver do inicio ao fim apenas precisamos que os Mercedes não comecem nos primeiros lugares.

Foi um fim-de-semana marcado pelo falecimento do Jules Bianchi e a moral de alguns pilotos estava em baixo. O próprio circuito com um traçado antigo e estreito fazia antever uma corrida monótona, mas felizmente os Mercedes tiveram novos problemas no arranque e tudo mudou.

Apenas ponto negativo para a condução do Hamilton, sempre que não está na frente é agressivo, força outros pilotos para fora de pista mas queixa-se quando outros fazem o mesmo. O Rosberg no ano passado deu-lhe a provar um pouco do seu veneno em Spa e o rapaz não gostou. Adiante.

F1 na Hungria, 2015

Foi uma boa corrida, fiquei satisfeito com o pódio, só tive pena que o Räikkönen tivesse problemas com o carro, caso contrário seria a Ferrari nos primeiros 2 lugares.

Agora temos uma pausa no verão, sendo a próxima corrida na Bélgica, em Spa-Francorchamps a 23 de Agosto, seguido de Monza a 6 de Setembro, as minhas duas pistas favoritas de F1.

Honda FCXFifth Gear com nova temporadaTop Gear

Comentários a “Mais uma boa corrida, desta vez na Hungria”

Não existem comentários a este artigo.
Inicie a discussão, envie o seu comentário

Adicionar um comentário

Quer adicionar uma imagem pessoal ao seu comentário? Registe-se gratuitamente em Gravatar

Adicionar comentário

Copyright © 2005 - 2016 Gosto mais de Carros do que Chocolates. Alguns direitos reservados.
gostomaisdecarrosdoquechocolates.com - As opiniões, críticas e pensamentos de um "petrolhead"
Ao navegar neste site está a concordar com os termos legais e de privacidade.