Mais uma boa corrida, desta vez na Hungria

Publicado a por Eduardo

Parece que para que um grande prémio de Formula 1 seja interessante de se ver do inicio ao fim apenas precisamos que os Mercedes não comecem nos primeiros lugares.

Foi um fim-de-semana marcado pelo falecimento do Jules Bianchi e a moral de alguns pilotos estava em baixo. O próprio circuito com um traçado antigo e estreito fazia antever uma corrida monótona, mas felizmente os Mercedes tiveram novos problemas no arranque e tudo mudou.

Apenas ponto negativo para a condução do Hamilton, sempre que não está na frente é agressivo, força outros pilotos para fora de pista mas queixa-se quando outros fazem o mesmo. O Rosberg no ano passado deu-lhe a provar um pouco do seu veneno em Spa e o rapaz não gostou. Adiante.

F1 na Hungria, 2015

Foi uma boa corrida, fiquei satisfeito com o pódio, só tive pena que o Räikkönen tivesse problemas com o carro, caso contrário seria a Ferrari nos primeiros 2 lugares.

Agora temos uma pausa no verão, sendo a próxima corrida na Bélgica, em Spa-Francorchamps a 23 de Agosto, seguido de Monza a 6 de Setembro, as minhas duas pistas favoritas de F1.

Também gosta mais de carros do que de chocolates?

Receba os últimos artigos por email
Por favor indique um endereço de email válido
Obrigado, foi-lhe enviado um email com um link para activar a sua subscrição.
Receba os últimos artigos no seu leitor RSS
Subscrever

Artigos relacionados

Uma boa corrida na Malásia
Uma boa corrida na Malásia
Vettel ganha na Malásia, a sua primeira vitória pela Ferrari. Uma corrida bastante animada cheia de ultrapassagens e mudanças de posição mesmo nos primeiros lugares.
A melhor corrida até agora da época de 2015 de F1
A melhor corrida até agora da época de 2015 de F1
A corrida em Silverstone foi bastante animada com disputas nos primeiros 4 lugares, ao contrário do que tem sido normal nas restantes corridas de Formula 1 desta época.
Corrida atribulada em Spa
Corrida atribulada em Spa
Um fim-de-semana cheio de emoção em Spa com uma corrida bastante atribulada. Um acidente logo no arranque colocou Grosjean, Hamilton e Alonso fora da corrida.

Comentários

Não existem comentários a este artigo.

Adicionar comentário

Obrigado, o seu comentário encontra-se a aguardar aprovação. Receberá um email quando este for publicado
Existem erros no formulário, por favor reveja os campos assinalados.
O seu email apenas é usado para controlo de Spam e apresentar a sua imagem personalizada através do serviço Gravatar