Michael Schumacher: O fim de uma era

Michael Schumacher ganha em MonzaFoi um fim de semana quase perfeito para a Ferrari, só faltaram bons resultados do brasileiro Felipe Massa. A Ferrari em 1º lugar nos constructores, Schumacher a 2 pontos de Alonso e Felipe Massa em 3º lugar.

Como seria de esperar, depois de 90 vitórias, 1354 pontos e sete campeonatos mundiais ganhos, Michael Schumacher anunciou que vai terminar a sua carreira como piloto no final desta época de Formula 1, dando possivelmente lugar a Kimi Räikkönen na Ferrari. Nestes últimos 16 anos ele elevou a fasquia com resultados com os quais os novos pilotos apenas podem sonhar a bater um dia. A sua saída marca assim o fim de uma era na Ferrari e na Formula 1.

Embora possa ter sido um piloto polémico e muita gente não goste dele, o que é certo é que Michael Schumacher está numa liga à parte e infelizmente a Formula 1 vai ficar mais pobre com a sua saída. Será que Robert Kubica ou Felipe Massa vão ser os próximos grandes pilotos da Formula 1 com capacidade para bater a carreira de Schumacher?

Comentários a “Michael Schumacher: O fim de uma era”

Não existem comentários a este artigo.
Inicie a discussão, envie o seu comentário

Adicionar um comentário

Quer adicionar uma imagem pessoal ao seu comentário? Registe-se gratuitamente em Gravatar

Adicionar comentário

Copyright © 2005 - 2017 Gosto mais de Carros do que Chocolates. Alguns direitos reservados.
gostomaisdecarrosdoquechocolates.com - As opiniões, críticas e pensamentos de um "petrolhead"
Ao navegar neste site está a concordar com os termos legais e de privacidade.