Não pode chover em Portugal

Publicado a por Eduardo

Chuva no IC2 em AgostoAcabou de chover (e bem) a meio de Agosto. Como é costume quando aparecem as primeiras chuvas e eu estou em casa acabo por ouvir mais cedo ou mais tarde várias sirenes de bombeiros com ambulancias a passar, mais um acidente que é costume ocorrer quando chove. Será que existem assim tantos "condutores Playstation" na estrada que pensam que todos os controlos do carro são on/off e não progressivos?

Se chove modera-se a velocidade e acende-se os médios. Os óleos que estão no alcatrão começam a subir e tornam a estrada perigosa, especialmente em certos troços onde o alcatrão parece ser polido! Ok, as nossas estradas não são muito boas e algumas têm um escoamento deficiente da água, mas isso não é desculpa para tudo. Sempre que começam as primeiras chuvas aparecem acidentes. Afinal será que a culpa é da chuva ou é mesmo dos condutores? Será que a culpa é dos pneus Matador e Império?

Artigos relacionados

Afinal já pode chover em Portugal
Afinal já pode chover em Portugal
Agora que a chuva veio em força pensei para mim que ia começar a ver os típicos acidentes de quando caem as primeiras chuvas. Os toques,...
Portugueses são mais parecidos com o Senna do que o Hamilton
Portugueses são mais parecidos com o Senna do que o Hamilton
O Lewis Hamilton calado é um poeta. É um piloto de que não gosto por ser demasiado convencido e não ter noção das palavras que lhe...
Como importar um Opel Ampera
Como importar um Opel Ampera
Guia com todos os passos para importar um Opel Ampera ou outro veículo plug-in para Portugal. A mesma lógica também se aplica a carros a gasolina e gasóleo.

Comentários

Não existem comentários a este artigo.

Adicionar comentário

Obrigado, o seu comentário encontra-se a aguardar aprovação. Receberá um email quando este for publicado
Existem erros no formulário, por favor reveja os campos assinalados.
O seu email apenas é usado para controlo de Spam e apresentar a sua imagem personalizada através do serviço Gravatar