NFS Carbon, mais do mesmo

NFS CarbonAparentemente saiu um novo jogo da saga Need for Speed, desta vez o Need for Speed Carbon. O primeiro Need for Speed Underground até estava muito engraçado, apesar de ser demasiado fácil e pouco realista, mas dava para mexer nos carros e tinha várias modalidades. Depois fizeram o segundo Underground, também estava giro e veio corrigir e adicionar algumas coisas que os jogadores tinham pedido. Depois veio o Most Wanted que não se percebeu bem o que era, e agora vem o Carbon para ajudar ao novo “hype” do último Fast and Furious com muitos drifts e provavelmente com uma banda sonora de “euro dance”, que dúvido que pegue, só se for para os fãs do Initial D.

Já tenho saudades do Hot Pursuit 2 e do Porsche Unleashed, era mais sobre carros e menos sobre plásticos e “bling bling”.

Assim de cabeça tenho a ideia de um grande jogo que se poderia fazer, ao bom estilo dos antigos Need for Speed com carros exóticos, várias informações sobre os carros como no primeiro NFS com as vozes dos apresentadores do Top Gear por exemplo, e pegando no Porsche Unleashed o jogador podia fazer de Stig testando os carros passando em várias provas. Mas o que tá na moda são aqueles carros.

Toyota PriusSmart Fortwo vs Toyota iQSchumacher tem novo emprego

Comentários a “NFS Carbon, mais do mesmo”

Não existem comentários a este artigo.
Inicie a discussão, envie o seu comentário

Adicionar um comentário

Quer adicionar uma imagem pessoal ao seu comentário? Registe-se gratuitamente em Gravatar

Adicionar comentário

Copyright © 2005 - 2017 Gosto mais de Carros do que Chocolates. Alguns direitos reservados.
gostomaisdecarrosdoquechocolates.com - As opiniões, críticas e pensamentos de um "petrolhead"
Ao navegar neste site está a concordar com os termos legais e de privacidade.