O bebé chorão vai para a Ferrari

Publicado a por Eduardo

Schumacher e AlonsoQuando vi as notícias nem queria acreditar, mas parece que é mesmo oficial e em 2010 o bebé chorão (Alonso) vai ser piloto da Ferrari. Ainda existia esperança que o Räikkönen conseguisse fazer uma segunda metade do campeonanto interessante, mas isso só iria adiar a vinda de Alonso durante um ano.

Já o Räikkönen, caso se confirme a sua saída antes do tempo, receberá uma indeminização interessante de 28 milhões de Euros, pois o contrato com a scuderia só termina em 2010.

Se já pouco ligava à F1, agora com o bebé chorão na Ferrari ainda pior, e as últimas notícias não abonam a favor de um futuro saudável para a Formula 1.

Artigos relacionados

Autocolantes Bebé a Bordo
Autocolantes Bebé a Bordo
Conta a história que os autocolantes com a mensagem bebé a bordo apareceram para que os outros condutores tivessem mais atenção com o...
Alonso, esse bebé chorão
Alonso, esse bebé chorão
Fernando Alonso mostra mais uma vez que não passa de um rapaz mimado que não consegue aceitar uma derrota.
O mítico Ferrari F40
O mítico Ferrari F40
Dois vídeos com o Ferrari F40. Um em que Jay Leno testa um F40 e fala sobre a sua história, outro em que Chris Harris testa um F40 e um F50 em pista.

Comentários

Bruno Brites
09/07/2009 15:21
Nao abonam mesmo. Com a rasteira que a FIA pregou a FOTA na ultima reunião, penso que a hipotese de um campeonato paralelo pode voltar a surgir. Não para 2010, mas para 2011. Tendo em conta o desinteressante e palco de novelas que o desporto se está a tornar, a minha aposta seria que isso iria tornar a modalidade bem mais interessante. Menos restrições aerodinamicas e mecanicas, e mais dificuldades em termos de condução (controlos de tracção, e afins) seria um caminho a ter em conta. As budget caps não fazem sentido em 2010, a não ser para o Sr. Ecclestone ganhar ainda mais dinheiro com entrada das novas equipas, facilitando em termos de custos. Não é mais que isso.
Quanto ao Alonso na Ferrari das duas uma: ou se dá bem e impressiona como o fez na Renault no passado, ou faz o que o mandou abaixo na carreira na McLaren, e é esquecido de vez. É um tudo ou nada para ele.
Penso que seria muito mais interessante manter o Raikkonen e integrar alguem com mais espirito, talento e juventude como o Vettel. Para mim, é um dos melhores pilotos na grelha actual, e já merecia a passagem para uma Major, se bem que a Red Bull tem feito uma época muito boa!

Adicionar comentário

Obrigado, o seu comentário encontra-se a aguardar aprovação. Receberá um email quando este for publicado
Existem erros no formulário, por favor reveja os campos assinalados.
O seu email apenas é usado para controlo de Spam e apresentar a sua imagem personalizada através do serviço Gravatar