O bebé chorão vai para a Ferrari

Schumacher e AlonsoQuando vi as notícias nem queria acreditar, mas parece que é mesmo oficial e em 2010 o bebé chorão (Alonso) vai ser piloto da Ferrari. Ainda existia esperança que o Räikkönen conseguisse fazer uma segunda metade do campeonanto interessante, mas isso só iria adiar a vinda de Alonso durante um ano.

Já o Räikkönen, caso se confirme a sua saída antes do tempo, receberá uma indeminização interessante de 28 milhões de Euros, pois o contrato com a scuderia só termina em 2010.

Se já pouco ligava à F1, agora com o bebé chorão na Ferrari ainda pior, e as últimas notícias não abonam a favor de um futuro saudável para a Formula 1.

Lego TuningAudi A8 usadoStand de carros usados

Comentários a “O bebé chorão vai para a Ferrari”

Bruno Brites comentou:
09/07/2009 15:21

Nao abonam mesmo. Com a rasteira que a FIA pregou a FOTA na ultima reunião, penso que a hipotese de um campeonato paralelo pode voltar a surgir. Não para 2010, mas para 2011. Tendo em conta o desinteressante e palco de novelas que o desporto se está a tornar, a minha aposta seria que isso iria tornar a modalidade bem mais interessante. Menos restrições aerodinamicas e mecanicas, e mais dificuldades em termos de condução (controlos de tracção, e afins) seria um caminho a ter em conta. As budget caps não fazem sentido em 2010, a não ser para o Sr. Ecclestone ganhar ainda mais dinheiro com entrada das novas equipas, facilitando em termos de custos. Não é mais que isso.
Quanto ao Alonso na Ferrari das duas uma: ou se dá bem e impressiona como o fez na Renault no passado, ou faz o que o mandou abaixo na carreira na McLaren, e é esquecido de vez. É um tudo ou nada para ele.
Penso que seria muito mais interessante manter o Raikkonen e integrar alguem com mais espirito, talento e juventude como o Vettel. Para mim, é um dos melhores pilotos na grelha actual, e já merecia a passagem para uma Major, se bem que a Red Bull tem feito uma época muito boa!

Adicionar um comentário

Quer adicionar uma imagem pessoal ao seu comentário? Registe-se gratuitamente em Gravatar

Adicionar comentário

Copyright © 2005 - 2017 Gosto mais de Carros do que Chocolates. Alguns direitos reservados.
gostomaisdecarrosdoquechocolates.com - As opiniões, críticas e pensamentos de um "petrolhead"
Ao navegar neste site está a concordar com os termos legais e de privacidade.