O melhor episódio do Top Gear de sempre!

Jeremy ClarksonDevo dizer que vi o melhor episódio do Top Gear de sempre! Tanta qualidade que vou incluir mais fotos do episódio, coisa que nunca faço. Comecemos pelo básico, o Jeremy testou o novo Focus ST, que é um carro bastante agradável e divertido de conduzir, dá um bom daily driver e segundo o Jeremy é um carro seguro para os peões, porque com a sua cor laranja eles não vão dizer que não viram o carro.

Nas notícias falaram também do sistema da Mercedes que trava o carro automáticamente se estiver um carro à frente em marcha mais lenta ou imobilizado. Ao que parece um programa de TV alemão pediu à Mercedes para fazer uma demonstração do sistema. A Mercedes montou um espaço para fazer o teste, de forma a que o Mercedes entrasse num nevoeiro denso e parasse porque uma viatura imobilizada estava lá. Sabem que mais? O carro realmente começou a travar, mas bateu e com algum impacto. Mais um ponto a menos para a electrónica da Mercedes.

Ganharam também um Emmy, e bem merecido. Este foi mesmo o best Top Gear episode ever.

Esta semana a Star in a reasonably priced car foi o Ministro dos Transportes da Inglaterra, o Dr Stephen Ladyman que fez o tempo de 1.48.8 e, para azar dele, foi apanhado por uma speed camera.

Agora vamos ao que interessa neste programa e que eu esperava à algum tempo. Coloquei aqui no blog que eles tinham levado 3 super desportivos de sua preferência para França, um Ford GT40 (Jeremy), um Pagani Zonda (Richard) e um Ferrari F430 (James). Isto para quê perguntam vocês? Bom, eles queriam levar um carro exótico para passar pela ponte de Millau, cujo pilar central tem 343 metros de altura, mais alto que a torre Eiffel. No entanto, como não se decidiam que carro levar, foram os três com um carro à sua escolha.

Quando chegaram a Paris foi a confusão total, um aparato, toda a gente a olhar para eles, aliás não é todos os dias que se vêm três carros exóticos juntos, dois deles extremamente raros.

O mais engraçado foi para tirarem os carros da garagem do hotel, era de tal forma apertada e os carros eram tão baixos que tiveram que partir uma palete para que os carros passassem.

Deixo aqui umas fotografias, e se possível visitem o site da BBC para saberem quando voltam a repetir o programa, vale a pena!

Top Gear FranceTop Gear FranceTop Gear FranceTop Gear FranceTop Gear FranceTop Gear France

No próximo episódio eles vão descobrir o que é mais rápido nas ruas de Lisboa, se um Renault Clio ou uma bicicleta!

Óleo VegetalAlfa 156 GTALamborghini Huracán no Top Gear

Comentários a “O melhor episódio do Top Gear de sempre!”

Não existem comentários a este artigo.
Inicie a discussão, envie o seu comentário

Adicionar um comentário

Quer adicionar uma imagem pessoal ao seu comentário? Registe-se gratuitamente em Gravatar

Adicionar comentário

Copyright © 2005 - 2017 Gosto mais de Carros do que Chocolates. Alguns direitos reservados.
gostomaisdecarrosdoquechocolates.com - As opiniões, críticas e pensamentos de um "petrolhead"
Ao navegar neste site está a concordar com os termos legais e de privacidade.