O ministro Street Racer!

Manuel PinhoEu sei que o título é muito “Correio da Manhã style”, mas o caso não é para menos! Fica sempre bem depois do governo anunciar que quer reduzir a velocidade máxima em 2km/h aparecer um ministro Street Racer que é apanhado pela Brigada de Transito a um Sábado a circular a 212km/h, alegando que estava atrasado para um reunião usando assim a desculpa do “interesse público”, enquanto que os outros condutores que não eram ministros foram multados.

Segundo a GNR o proprietário do veículo ministerial vai receber um oficio para que justifique a velocidade excessiva. Claro que os argumentos usados vão ser suficientes para convencer o Comando Geral e o auto vai ser arquivado, apesar de a lei indicar “missão urgente de serviço público” e eu cá dúvido que uma reunião com o presidente da Câmara Municipal de Matosinhos seja uma missão urgente.

Apesar de a lei não concretizar o conceito de «missão urgente de serviço público», a mesma fonte não tem dúvidas de que uma reunião com um autarca se enquadra nesse conceito.

Comentários a “O ministro Street Racer!”

Não existem comentários a este artigo.
Inicie a discussão, envie o seu comentário

Adicionar um comentário

Quer adicionar uma imagem pessoal ao seu comentário? Registe-se gratuitamente em Gravatar

Adicionar comentário

Copyright © 2005 - 2018 Gosto mais de Carros do que Chocolates. Alguns direitos reservados.
gostomaisdecarrosdoquechocolates.com - As opiniões, críticas e pensamentos de um "petrolhead"
Ao navegar neste site está a concordar com os termos legais e de privacidade.