O Stig foi preso

Top GearO Top Gear está-se a tornar num programa de culto, cada vez melhor! O entretenimento está lá, os carros aparecem por arrasto.

Primeiro fizeram um teste entre três MPV, com especial destaque para a Ford S-Max que tem tudo para ser um best seller! Como sempre, sendo o Top Gear entregaram as três carrinhas ao Stig para saber qual delas era a mais rápida, depois fizeram alguns testes de estrada com alguns comentários à mistura. No final no estúdio ainda tiveram um momento de humor a tentar montar os 7 lugares da Zafira onde tiveram que pedir a ajuda de uma mulher do público e meteram a Top Gear Dog dentro da S-Max, tornando a S-Max a carrinha vencedora.

O Jeremy esteve a testar o Lamborghini Gallardo Spyder um carro que trás de volta o espirito da Lamborghini onde o que interessa não é fazer uma curva 0.05 segundos mais rápido, mas sim fazer barulho e ter um carro bruto de conduzir.

O Captain Slow fez uma corrida num 207 contra uns rapazes franceses que andam a correr pela cidade a saltar entre carros, bancos, muros… Claro que eles ganharam e a impressão sobre o 207 em relação ao 206 não foi a melhor.

No final eles tentaram montar um carro que vem em kit, um Caterham 7 em corrida contra o Stig. Enquanto iam montando e desmontando o carro o Stig ia progredindo enquanto fazia umas paragens cómicas. No final eles conseguiram montar o carro e iniciar a prova enquanto que o Stig era preso.

Top GearTop GearTop Gear

Mais um grande episódio do Top Gear.

Fifth Gear - Octane BoostersOperação StopTaxi GPL

Comentários a “O Stig foi preso”

Não existem comentários a este artigo.
Inicie a discussão, envie o seu comentário

Adicionar um comentário

Quer adicionar uma imagem pessoal ao seu comentário? Registe-se gratuitamente em Gravatar

Adicionar comentário

Copyright © 2005 - 2017 Gosto mais de Carros do que Chocolates. Alguns direitos reservados.
gostomaisdecarrosdoquechocolates.com - As opiniões, críticas e pensamentos de um "petrolhead"
Ao navegar neste site está a concordar com os termos legais e de privacidade.