O Top Gear só mudou de nome

Publicado a por Eduardo

Ficou disponível hoje o primeiro episódio do The Grand Tour no Amazon Prime. O trio voltou e trouxe para o primeiro episódio um outro trio de peso!

Parecia que estava a ver o Top Gear, o mesmo formato com pequenas diferenças mas tudo o resto continua igual, um bom programa de entretenimento com carros à mistura.

A abertura foi uma espécie de gozo da saída do Jeremy do Top Gear e apresentaram-se com a quantidade de vezes que já tinham sido despedidos de outros empregos. Incluiu cerca de 150 carros, 2000 pessoas, jactos, músicos e custou aproximadamente 2.8 milhões de euros.

O primeiro episódio mostrou o comparativo entre o LaFerrari, 918 e P1 que teve lugar no Autódromo Internacional do Algarve e nas estradas da serra de Monchique. Isto certamente não é novidade, porque já andavam a circular várias fotos pelas redes sociais.

The Grand Tour em Portugal

E, spoiler alert, o Jeremy não se vai chamar Jennifer, mas vai ficar sem casa.

Foi um episódio porreiro, deu para umas gargalhadas e ver carros interessantes. A nova pista também parece ser interessante, mas o Stig faz falta. Se no Top Gear tínhamos o Stig a testar os 3 carros de igual para igual, aqui tivemos o Jérôme d'Ambrosio. Sim, iria ser na mesma o Jérôme d'Ambrosio a testar os carros mas vestido de Stig e isso iria tirar o piloto da equação.

Um ponto positivo é que deixamos de ter o segmento "Star in a reasonably-priced Car", embora tenham feito uma espécie de brincadeira a gozar com esse formato.

Esta primeira temporada vai ter 12 episódios com uma duração de 1 hora cada, melhor que os 6 a 8 episódios por temporada do Top Gear.

Também gosta mais de carros do que de chocolates?

Receba os últimos artigos por email
Por favor indique um endereço de email válido
Obrigado, foi-lhe enviado um email com um link para activar a sua subscrição.
Receba os últimos artigos no seu leitor RSS
Subscrever

Artigos relacionados

Cinco programas de televisão alternativos ao Top Gear
Cinco programas de televisão alternativos ao Top Gear
O Top Gear como o conhecemos acabou. Aqui ficam 5 alternativas de programas de carros para preencher esse vazio com conteúdo para todos os gostos.
Top Gear de volta com caravanas a arder e outras pérolas
Top Gear de volta com caravanas a arder e outras pérolas
O Top Gear está de volta depois de uma longa paragem por causa do mundial, e no Top Gear tal e qual como em Portugal, acabou o mundial de...
Bugatti Veyron 16.4 no Top Gear
Bugatti Veyron 16.4 no Top Gear
Basicamente este foi um episódio do Top Gear que se pode resumir em poucas linhas. Primeiro o hamster testou o novo carro da Marcos, uma...

Comentários

Gustavo Woltmann
Gustavo Woltmann
31/01/2017 01:14
Esses programas são bem interessantes para quem gosta de carro, sempre assisti o Top Gear.

Adicionar comentário

Obrigado, o seu comentário encontra-se a aguardar aprovação. Receberá um email quando este for publicado
Existem erros no formulário, por favor reveja os campos assinalados.
O seu email apenas é usado para controlo de Spam e apresentar a sua imagem personalizada através do serviço Gravatar