Obrigado Michael Schumacher

Fim da temporada de F1 de 2006Schumacher não ganhou o titulo de pilotos, não ganhou a corrida e nem sequer subiu ao pódio mas, apesar de todos os problemas que teve no seu monolugar, conseguiu fazer uma corrida memorável com várias ultrapassagens e com uma recuperação do último lugar (19º) até à quarta posição! É por isso que Michael Schumacher é um dos melhores pilotos da Formula 1, a par de outros grandes nomes como Fangio, Senna, Mansell, entre outros.

É pena ver a sua carreira terminar quando ele ainda tinha algo para dar à Formula 1, de qualquer forma só lhe tenho a agradecer pelos bons momentos e alegrias que me proporcionou com todas as vitórias e records, não apenas por ser apoiante da Scuderia Ferrari mas porque em parte simpatizo com o Schumy e acho que é um grande piloto.

Michael SchumacherMichael SchumacherMichael Schumacher

Tendo acabado a época deixo aqui os meus parabéns à Renault pelos seus resultados e ao Massa pela grande corrida na sua terra natal e espero que para a próxima época a Ferrari ganhe novamente o campeonato de constructores e que coloque um dos seus pilotos a ganhar o título de pilotos.

Comentários a “Obrigado Michael Schumacher”

Rui Augusto comentou:
24/10/2006 20:10

Não sou nem nunca fui fã do Schumacher, mas ninguem pode de deixar de reconhecer o seu merito. Os resultados e records falam por si. Pode ser que volte.

30/10/2006 22:06

simplesmente a referencia e o homem com os records a bater nos próximos anos na prova rainha do desporto automovel. apesar do que muitos dizem, para mim é e será um senhor,e como tal o admiro e lamento a sua partida das pistas. Long Live Schumacher

cumprimentos

Adicionar um comentário

Quer adicionar uma imagem pessoal ao seu comentário? Registe-se gratuitamente em Gravatar

Adicionar comentário

Copyright © 2005 - 2017 Gosto mais de Carros do que Chocolates. Alguns direitos reservados.
gostomaisdecarrosdoquechocolates.com - As opiniões, críticas e pensamentos de um "petrolhead"
Ao navegar neste site está a concordar com os termos legais e de privacidade.