Preços de carros novos - Dacia Sandero a GPL

Publicado a por Eduardo

Preços de carros novos - Dacia Sandero a GPLAndei a navegar por essa net fora a ver os preços de carros novos e encontrei o Dacia Sandero no mercado nacional na sua versão base, com motor 1.2 de 75cv por pouco mais de 9.700 Euros. Tendo em conta a actual crise é certamente uma boa alternativa a alguns carros usados do mesmo segmento, até porque estamos a falar de uma plataforma fiável e de manutenção simples.

O ideal para tornar este carro ainda mais atractivo seria a sua conversão para GPL de fábrica, e após outras pesquisas (desta vez sem ser os preços de carros novos) encontrei o Dacia Sandero a GPL na versão 1.4 de 75cv por apenas 6000 Euros se tivermos um carro antigo para entregar para abate. Mas calma, que este preço é em França e não em Portugal.

Por cá, opções baratas e a GPL no mesmo segmento que o Sandero apenas temos o Chevrolet Aveo por 10.880 Euros na sua versão base.

Assim anda o mercado e o preço dos carros novos. Para quem não liga a aparências e faz do automóvel um mero meio de transporte de A a B, sem ligar a luxos e queira um automóvel simples e fiável tanto o Sandero como o Aveo são óptimas opções, principalmente para substituir viaturas com 15 ou mais anos, por serem carros mais económicos, ecológicos e seguros.

Artigos relacionados

As 10 desculpas mais esfarrapadas para não usar GPL
As 10 desculpas mais esfarrapadas para não usar GPL
Uma lista das desculpas e afirmações falsas usadas para denegrir a imagem do GPL em Portugal.
Como fazer uma boa instalação de GPL no seu carro
Como fazer uma boa instalação de GPL no seu carro
Saiba como optar por uma boa instalação de GPL Auto no seu carro com este guia. Informação sobre o tipo de kit a escolher, os custos associados e outros artigos
Guia para iniciantes do GPL Auto
Guia para iniciantes do GPL Auto
Antes de efectuar a conversão do 406 para GPL Auto procurei muita informação na net e, infelizmente, para aquelas dúvidas mais basicas...

Comentários

Ricardo Páscoa
Ricardo Páscoa
20/09/2009 21:59
Eu tambem andei a ver carros novos deste segmento e o aveo foi o que me mais interesou, mas quando foi a um stand da marca verificar o preço eles pediam-me aquase 2500€ a mais do que estava na net. Informa-te com quem vende antes de te descartares das alternativas.
Carlos Calado
Carlos Calado
10/10/2011 21:36
O Ricardo tem razão, aconteceu o mesmo comigo.
No sitio da Chevrolet na internet está um preço, e eles pedem outro.
Estava mesmo decidido a comprar o carro, mas não gosto que me tentem enganar. Agora vão ficar lá com ele a apodrecer...

Adicionar comentário

Obrigado, o seu comentário encontra-se a aguardar aprovação. Receberá um email quando este for publicado
Existem erros no formulário, por favor reveja os campos assinalados.
O seu email apenas é usado para controlo de Spam e apresentar a sua imagem personalizada através do serviço Gravatar