PSP da Terceira dá o exemplo!

Publicado a por Eduardo

Radar da PSP na ilha TerceiraAcompanho regularmente o fórum Advanced Car Care e encontrei lá umas fotos interessantes sobre a colocação de radares na ilha Terceira. Caso isolado ou não a ideia está bem pensada e ao contrário da caça à multa com radares escondidos temos aqui um caso de prevenção! Que no continente sigam o exemplo!

Na imagem encontra-se um cartaz com um carro da PSP com um agente da divisão de transito, à primeira vista parece ser uma operação de controlo e todos os automobilistas normalmente abrandam e cumprem o código nestas situações. Bom para os automobilistas porque na parte de trás do cartaz encontra-se montado um radar, e neste caso só é multado quem for muito distraido ou não tiver dois dedos de testa.

Depois dos sinais luminosos com radar temos cartazes bastante elucidativos com radares. Será que a pouco e pouco vamos acordando para a realidade e vamos começando a fazer prevenção?

Artigos relacionados

PSP passa a avisar a localização de alguns radares
PSP passa a avisar a localização de alguns radares
A PSP vai passar a divulgar mensalmente a localização de algumas operações de fiscalização com recurso a radar de velocidade na sua página do Facebook.
Schumy está de volta! Nürburgring
Schumy está de volta! Nürburgring
Numa pequena luta "de bastidores" Schumacher conseguiu passar o espanhol Alonso. Será que a Renault vai ter a vida complicada e poderá...
Acidente da Av. da Liberdade e a sua cobertura mediática
Acidente da Av. da Liberdade e a sua cobertura mediática
Certamente já ouviram a notícia do acidente na Av. da Liberdade com um A4 e um Série 7.O meu problema não é com o acidente em si,...

Comentários

Não existem comentários a este artigo.

Adicionar comentário

Obrigado, o seu comentário encontra-se a aguardar aprovação. Receberá um email quando este for publicado
Existem erros no formulário, por favor reveja os campos assinalados.
O seu email apenas é usado para controlo de Spam e apresentar a sua imagem personalizada através do serviço Gravatar