Quando o orgão sexual não tem juizo o carro é que paga

Instalação de Bomb StreetSe existe coisa que mais me irrita quando vou a uma estação de serviço é quando chegam os xunings e decidem mostrar que são maus e começam com os rateres e acelerações parvas para mostrar que o carro deles é muito bom. Pior mesmo é quando metem o rádio alto a distorcer por todos os lados, numa tentativa de mostrar a sua instalação wannabe de bomb street (que muitas vezes é o som de origem) para mostrarem que são bons e têm som e o carro faz barulho.

É um “ritual de acasalamento” bastante primitivo diga-se, mas embora certas pessoas possam atrair as atenções com o seu carro de forma discreta existem sempre os xunings que, tal é o desespero, precisam de fazer barulho e uma grande exibição para chamar a atenção ao seu bolide todo quitado.

Não era melhor, para o bem estar de todos, limitarem-se a colar autocolantes com as marcas dos acessórios que têm? É que eu sinceramente não fico muito impressionado com essas tentativas desesperadas para chamar a atenção e tenho a certeza que as pitas das C+S sabem ler Remus, Kenwood, Ractive e tudo mais. Assim ficavamos todos a ganhar, eu poderia continuar sossegado sem a poluição sonora, em relação à poluição visual basta não olhar para os vossos carros, os xunings deixavam de ser roubados porque os carros começavam a ser menos marcados e as pitas das C+S continuavam a poder andar com o heroi lá da rua com o seu Fiat Uno Type R todo ratado com umas colunas da Denver e um rádio da Clatronic.

A sério, ou isso ou então gastem dinheiro a sério e com cabeça e modifiquem os carros com acessórios que realmente precisem e vos sejam úteis no dia a dia, é que a figura que fazem é triste.

Avenida MarginalMichael SchumacherStop the Copy

Comentários a “Quando o orgão sexual não tem juizo o carro é que paga”

Rui Augusto comentou:
24/10/2006 20:08

Realmente isso já é irritante para um utilizador normal. Eu fico ainda mais chateado por andar a promover o tuning, (não este “tuning”) e depois tenho que aceitar e ouvir bocas de pessoas que colocam tudo no mesmo saco…

Mário comentou:
21/12/2007 12:54

Boas,
Apenas deixei comentário para te felicitar, porque dizes aqui umas belas verdades.
Já fiz questão de enviar uns e-mails, para alguns tontinhos e outros que estão na fase pré-tonta para não fazerem besteiras, com algum conteúdo do teu Blog e respectivo link para cá.
Pois o dinheiro está dificílimo de ganhar e o pessoal não pára de gastar dinheiro nestas tretas!!!

Cumprimentos.

Adicionar um comentário

Quer adicionar uma imagem pessoal ao seu comentário? Registe-se gratuitamente em Gravatar

Adicionar comentário

Copyright © 2005 - 2017 Gosto mais de Carros do que Chocolates. Alguns direitos reservados.
gostomaisdecarrosdoquechocolates.com - As opiniões, críticas e pensamentos de um "petrolhead"
Ao navegar neste site está a concordar com os termos legais e de privacidade.