Se quer filmar corridas de cavalos compre um Citroën!

Top GearEmbora muitos digam que não, os carros franceses são bastante confortáveis, principalmente os Citroën com aquelas suspensões que se auto adaptam e permitem um bom comportamento em curva com bastante conforto. Para demonstrar este ponto, nada melhor que levar o novo Citroën C6 a uma corrida de cavalos, onde ainda são usados os antigos Citroën DS pela sua capacidade de absorção das irregularidades no pavimento. Para azar nacional, foi comparado contra um série 5 e todos sabemos o que acontece em terras lusas quando se superioriza qualquer carro a um alemão, tirando a Opel claro. preconceitos à parte, é um carro bastante confortável e muito “completo” para o valor, comparando com os carros do mesmo segmento.

No inicio do programa o Jeremy ainda testou o Prodrive P2, um exercicio tecnologico da Prodrive do qual ele gostou bastante. Para mim o melhor era mesmo o barulho da waste-gate!

O antigo piloto de F1 Jackie Stewart tentou ajudar o “Captain Slow” a melhorar o seu tempo numa pista. Ele disse que conseguia, com os seus conselhos, ajudar um dos apresentadores do Top Gear a melhorar o seu tempo em menos 20 segundos. O Captain Slow passou a ser bastante rápido e melhorou o seu tempo em pista de 02:26.45 para 2:06.74!

No fim resolveu-se o Mundial com um jogo entre o Volkswagen Fox e o Toyota Aygo, sendo vencedora a selecção brasileira (Fox).

Top GearTop GearTop Gear

Infelizmente por causa do mundial só em Julho é que o Top Gear volta.

Stop the CopySeat Ibiza, um pequeno utilitárioJeremy Clarkson

Comentários a “Se quer filmar corridas de cavalos compre um Citroën!”

Não existem comentários a este artigo.
Inicie a discussão, envie o seu comentário

Adicionar um comentário

Quer adicionar uma imagem pessoal ao seu comentário? Registe-se gratuitamente em Gravatar

Adicionar comentário

Copyright © 2005 - 2017 Gosto mais de Carros do que Chocolates. Alguns direitos reservados.
gostomaisdecarrosdoquechocolates.com - As opiniões, críticas e pensamentos de um "petrolhead"
Ao navegar neste site está a concordar com os termos legais e de privacidade.