Segundo episódio do Top Gear

Publicado a por Eduardo

Audi RS4Eu ainda sou do tempo (fazendo lembrar os anúncios do Continente) em que um Audi RS era uma carrinha. A RS2, a RS4 e a RS6, todas carrinhas, se fosse um carro era S3, S4, S8! Agora não sei que se passou, o Audi RS4 é a versão sedan, tudo bem.

Tudo isto para dizer que o Jeremy foi até França fazer uma corrida contra 2 jovens que praticam escalada. O Jeremy foi dar uma grande volta, claro, e eles só tiveram que subir (como se fosse fácil). Ao contrário do que estava à espera, o carro não ganhou. Mas, segundo ele o carro é fenomenal e ele diz que é superior a um BMW M3. Eu em relação a isso tenho algumas dúvidas, gostava que o tivessem experimentado na pista com o Stig.

Testaram também o Cayman S, um carro que poderia ser superior ao 911 mas não o é porque foi criado apenas para preencher uma lacuna que existia entre o Boxster e o 911.

O programa teve direito a um pouco de história sobre o desporto automóvel e as cores usadas, assim como uma prova de carros telecomandados à escala 1/1.

Segundo já li por ai na net o próximo episódio vai ter uma comparação engraçada, o que é mais rápido nas estradas de Lisboa, um carro ou uma bicicleta.

Artigos relacionados

Bugatti Veyron 16.4 no Top Gear
Bugatti Veyron 16.4 no Top Gear
Basicamente este foi um episódio do Top Gear que se pode resumir em poucas linhas. Primeiro o hamster testou o novo carro da Marcos, uma...
Cinco programas de televisão alternativos ao Top Gear
Cinco programas de televisão alternativos ao Top Gear
O Top Gear como o conhecemos acabou. Aqui ficam 5 alternativas de programas de carros para preencher esse vazio com conteúdo para todos os gostos.
Carrinhas terminam o Top Gear
Carrinhas terminam o Top Gear
Carrinhas com portas a cair, carrinhas a capotar, carrinhas assaltadas, carrinhas a serem perseguidas pelo Stig. Foi assim que acabou a 8ª temporada do Top Gear

Comentários

Não existem comentários a este artigo.

Adicionar comentário

Obrigado, o seu comentário encontra-se a aguardar aprovação. Receberá um email quando este for publicado
Existem erros no formulário, por favor reveja os campos assinalados.
O seu email apenas é usado para controlo de Spam e apresentar a sua imagem personalizada através do serviço Gravatar