Segundo episódio do Top Gear

Audi RS4Eu ainda sou do tempo (fazendo lembrar os anúncios do Continente) em que um Audi RS era uma carrinha. A RS2, a RS4 e a RS6, todas carrinhas, se fosse um carro era S3, S4, S8! Agora não sei que se passou, o Audi RS4 é a versão sedan, tudo bem.

Tudo isto para dizer que o Jeremy foi até França fazer uma corrida contra 2 jovens que praticam escalada. O Jeremy foi dar uma grande volta, claro, e eles só tiveram que subir (como se fosse fácil). Ao contrário do que estava à espera, o carro não ganhou. Mas, segundo ele o carro é fenomenal e ele diz que é superior a um BMW M3. Eu em relação a isso tenho algumas dúvidas, gostava que o tivessem experimentado na pista com o Stig.

Testaram também o Cayman S, um carro que poderia ser superior ao 911 mas não o é porque foi criado apenas para preencher uma lacuna que existia entre o Boxster e o 911.

O programa teve direito a um pouco de história sobre o desporto automóvel e as cores usadas, assim como uma prova de carros telecomandados à escala 1/1.

Segundo já li por ai na net o próximo episódio vai ter uma comparação engraçada, o que é mais rápido nas estradas de Lisboa, um carro ou uma bicicleta.

Comentários a “Segundo episódio do Top Gear”

Não existem comentários a este artigo.
Inicie a discussão, envie o seu comentário

Adicionar um comentário

Quer adicionar uma imagem pessoal ao seu comentário? Registe-se gratuitamente em Gravatar

Adicionar comentário

Copyright © 2005 - 2017 Gosto mais de Carros do que Chocolates. Alguns direitos reservados.
gostomaisdecarrosdoquechocolates.com - As opiniões, críticas e pensamentos de um "petrolhead"
Ao navegar neste site está a concordar com os termos legais e de privacidade.