Será que vou ter que ser o director do Fifth Gear?

Fifth GearAinda agora falei mal do Fifth Gear e aparece um episódio recheado de conteúdo bom, mas mal aproveitado!

O Tiff fez uma corrida contra uma mota do Dakar, com um carro de apoio, um X5. Foi um bom segmento no programa, até que foi interessante. O Tom falou do novo Audi TT com um teste porreiro, mas reparei, em excesso neste segmento do programa que os filtros deles ou estão excessivamente queimados ou pensam que aquilo dá um efeito bonito. Para uma paisagem daquelas o filme deveria ter melhor qualidade…

O John Bentley infelizmente só teve 1 minuto para falar do Volkswagen EcoRacer que já é um concept “antigo” mas interessante por ter um motor de baixa cilindrada, potência considerável, ser económico e amigo do ambiente, pois já respeita as normas Euro 5 com um motor diesel. No entanto para falar de desenhos teve bastante tempo disponível.

O Tiff poderia ter ocupado quase todo o programa com o drift, poderia-se ter aprofundado na reportagem, falar mais desta nova modalidade que vem trazer de novo o espetáculo ao desporto automóvel, embora muitos cépticos digam que o drift não presta porque tem carros modificados. Tem graça, porque esta modalidade vem da terra do JDM que tem bastante sucesso e corre também com carros modificados, até o mais recente The Fast and The Furious tem como nome de sequela Tokyo Drift.

De qualquer maneira foi engraçado ver o Tiff, um mestre “sideways” a ver-se à rasca para fazer um drift numa daquelas máquinas japonesas modificadas.

Carros ClássicosJeremy ClarksonSergio Pininfarina

Comentários a “Será que vou ter que ser o director do Fifth Gear?”

Não existem comentários a este artigo.
Inicie a discussão, envie o seu comentário

Adicionar um comentário

Quer adicionar uma imagem pessoal ao seu comentário? Registe-se gratuitamente em Gravatar

Adicionar comentário

Copyright © 2005 - 2017 Gosto mais de Carros do que Chocolates. Alguns direitos reservados.
gostomaisdecarrosdoquechocolates.com - As opiniões, críticas e pensamentos de um "petrolhead"
Ao navegar neste site está a concordar com os termos legais e de privacidade.