Sneak preview ao Mais Gasolina

Mais GasolinaTendo em conta que apenas me faltam algumas partes do painel de administração para acabar e a exportação para o Google Earth / Mobile mais os POI’s para os gps, decidi abrir o site Mais Gasolina “ao mundo” para terem uma ideia do que vai ser este site.

O principal está lá e a funcionar, continuo ainda a adicionar os vários postos que tenho aqui (ainda só vou na Galp como podem ver) e quando estiver tudo terminado e com os preços novamente actualizados aposto na publicidade e divulgação do projecto. Aproveitem então para dar uma vista de olhos e registem-se se quiserem enquanto vou aumentando a base de dados com a localização de vários postos de abastecimento, uma vez que a parte visivel/acessível aos utilizadores está totalmente funcional.

Material necessário para mudar o óleoEstatísticas no Mais GasolinaDetalhe Maserati MC12

Comentários a “Sneak preview ao Mais Gasolina”

Daniel Marques comentou:
23/01/2008 17:05

Design limpo e bem cheiroso. Já era de esperar.

Eduardo Maio comentou:
23/01/2008 20:42

Os postos da Galp já se encontram adicionados (da lista que tenho), só faltam os da BP e da Repsol, e alguns utilizadores já registados vão dando uma ajuda bem preciosa. Tanto posto de abastecimento…

Com tanta gasolina, gasóleo e gás o site é tudo menos bem cheiroso, ainda se fosse o http://www.maishidrogenio.com mas esse ainda não está disponível.

Daniel Marques comentou:
24/01/2008 20:51

Gosto do cheiro da gasolina, mas eu sou um drogado do caraças.

Sobre o site, bom, tenho de começar a andar com uma caneta para anotar os preços…

Gosto mais da BP, ando a juntar pontos para ganhar um faqueiro e uma torradeira. Posso-vos dizer que a bomba da BP no final do IC16 em Fervença, muitas vezes mete o dobro ou triplo dos pontos. Mas se calhar isso só acontece comigo ;)

M. Lemos comentou:
27/01/2008 23:48

Um projecto interessante, ideal para os tempos que correm.

Posso apenas sugerir uma pesquisa ou uma forma de ver todos os postos de um distrito? O mapa é giro mas para consultar preços a lista é extremamente útil!

Eduardo Maio comentou:
28/01/2008 01:52

Daniel provavelmente gostam de ti e oferecem-te uns pontos a mais. Eu pessoalmente meto gasolina na BP e gás na Repsol ou Galp, na Repsol no entanto ainda não aderi ao programa de pontos Move.

M. Lemos uma pesquisa já está no forno, aliás a pesquisa básica encontra-se em funcionamento em background, a pesquisa avançada ainda está em desenvolvimento. Existe muita coisa por fazer, mas se fosse esperar que tudo ficasse pronto provavelmente só teria o site pronto em Abril, e assim posso perceber quais as necessidades dos utilizadores num site deste género.

Já agora, se quiser ver todos os postos de um distrito, por exemplo Lisboa, é usar o link http://www.maisgasolina.com/postos/lista/d11/

Adicionar um comentário

Quer adicionar uma imagem pessoal ao seu comentário? Registe-se gratuitamente em Gravatar

Adicionar comentário

Copyright © 2005 - 2017 Gosto mais de Carros do que Chocolates. Alguns direitos reservados.
gostomaisdecarrosdoquechocolates.com - As opiniões, críticas e pensamentos de um "petrolhead"
Ao navegar neste site está a concordar com os termos legais e de privacidade.