Top Gear de volta com 9ª temporada

Publicado a por Eduardo

Top GearA última temporada acabou com o hamster virado ao contrário e começou da mesma maneira. É verdade, o Top Gear voltou com uma grande recepção ao Richard Hammond! Foi um episódio em que se falou pouco de carros, aliás, apenas do novo Jaguar XKR com um supercharger contra o Aston Martin V8 Vantage.

Tentaram ainda descobrir porque é que os trabalhos de manutenção e reparação de estradas demoram tanto tempo e tentaram reparar uma estrada em apenas 24 horas, trabalho que deveria demorar 5 dias. Afinal tudo o que é preciso é trabalhadores durante 24 horas seguidas e um discurso da Margaret Thatcher para acelerar o processo.

No final do programa mostraram ainda o Richard a conduzir o carro a jacto e depois mostraram o acidente, gozaram com o que aconteceu e ainda disseram que a velocidade mata, por isso é que o Richard está vivo.

Top GearTop GearTop Gear

Para a semana continua o Top Gear, com mais um grande epísódio.

Artigos relacionados

Top Gear de volta com caravanas a arder e outras pérolas
Top Gear de volta com caravanas a arder e outras pérolas
O Top Gear está de volta depois de uma longa paragem por causa do mundial, e no Top Gear tal e qual como em Portugal, acabou o mundial de...
Carrinhas terminam o Top Gear
Carrinhas terminam o Top Gear
Carrinhas com portas a cair, carrinhas a capotar, carrinhas assaltadas, carrinhas a serem perseguidas pelo Stig. Foi assim que acabou a 8ª temporada do Top Gear
Cinco programas de televisão alternativos ao Top Gear
Cinco programas de televisão alternativos ao Top Gear
O Top Gear como o conhecemos acabou. Aqui ficam 5 alternativas de programas de carros para preencher esse vazio com conteúdo para todos os gostos.

Comentários

Não existem comentários a este artigo.

Adicionar comentário

Obrigado, o seu comentário encontra-se a aguardar aprovação. Receberá um email quando este for publicado
Existem erros no formulário, por favor reveja os campos assinalados.
O seu email apenas é usado para controlo de Spam e apresentar a sua imagem personalizada através do serviço Gravatar