Top Gear de volta com caravanas a arder e outras pérolas

Publicado a por Eduardo

Top GearO Top Gear está de volta depois de uma longa paragem por causa do mundial, e no Top Gear tal e qual como em Portugal, acabou o mundial de futebol, começaram os incendios!

Começaram bem, a falar do Ford Mondeo ST220, um carro que pouca gente compra na Inglaterra (e noutros países). A exclusividade é tanta que apenas foram vendidos 903 ST220 contra 1050 Aston Martin DB9! O carro tem bom aspecto, mas é um Ford Mondeo e, tal como o problema geral nacional, não tem status! Falaram de outros carros sem status como o Mazda 6 MPS, um dos mais bem equipados do segmento em Portugal e do Opel (Vauxhall) Vectra GTS. Se o Top Gear influenciar as vendas vamos passar a ver mais carros franceses e japoneses na estrada, uma vez que andam a falar bastante de exclusividade e personalidade.

Todos sabemos como os apresentadores do Top Gear, especialmente o Jeremy, detestam caravanas! Pois bem, obrigaram-nos a tirar umas mini-férias com uma caravana às costas. O carro utilizado foi o Kia Cerato 1.5 a diesel que foi eleito como o "2006 Caravan Club Towcar of the Year". Ao que parece este carro conseguiu uma velocidade máxima de 50km/h, devagar demais até para o Captain Slow, fazendo várias filas por onde passava, envergonhando os apresentadores do Top Gear. Com a caravana a balançar o carro a cadela (ou cão, já não me lembro) do Top Gear acabou por ficar mal disposta e tiveram que encostar. Ao sairem da bomba de gasolina bateram com a caravana num pilar.
Pelo caminho enganaram-se e tiveram que tentar fazer inversão de marcha, bloqueando várias vezes a estrada. Enquanto tentavam fazer a manobra furaram um pneu. Depois do pneu mudado tentaram novamente fazer a manobra até que a polícia chegou. Assim lá decidiram desengatar a caravana e virar a mesma à mão. Ao arrancarem esqueceram-se de engantar a caravana e ela ficou para trás.
Finalmente chegaram ao parque de campismo e o Captain Slow ao tentar estacionar a caravana foi contra um avançado, torcendo-o todo. No final acabaram por ter duas caravanas a arder e terminaram assim as mini-férias.

Tentaram ainda ver qual era a velocidade máxima que um carro de Formula 1 conseguia dar dentro de um pavilhão com o Stig ao volante, que experimentou primeiro com o Laceti. O Laceti fez 70mph (112km/h), o carro de Formula 1 fez 81mph (130 km/h). Aparentemente não conseguiam por a potência no chão, o carro limitava-se a patinar.

Especial atenção para o convidado especial durante as notícias, senhoras e senhores Jesus Cristo esteve a assistir ao Top Gear!

Top GearTop GearTop Gear

Para a semana temos Top Gear novamente.

Artigos relacionados

Carrinhas terminam o Top Gear
Carrinhas terminam o Top Gear
Carrinhas com portas a cair, carrinhas a capotar, carrinhas assaltadas, carrinhas a serem perseguidas pelo Stig. Foi assim que acabou a 8ª temporada do Top Gear
Cinco programas de televisão alternativos ao Top Gear
Cinco programas de televisão alternativos ao Top Gear
O Top Gear como o conhecemos acabou. Aqui ficam 5 alternativas de programas de carros para preencher esse vazio com conteúdo para todos os gostos.
Bugatti Veyron 16.4 no Top Gear
Bugatti Veyron 16.4 no Top Gear
Basicamente este foi um episódio do Top Gear que se pode resumir em poucas linhas. Primeiro o hamster testou o novo carro da Marcos, uma...

Comentários

Não existem comentários a este artigo.

Adicionar comentário

Obrigado, o seu comentário encontra-se a aguardar aprovação. Receberá um email quando este for publicado
Existem erros no formulário, por favor reveja os campos assinalados.
O seu email apenas é usado para controlo de Spam e apresentar a sua imagem personalizada através do serviço Gravatar