Top Gear de volta com caravanas a arder e outras pérolas

Top GearO Top Gear está de volta depois de uma longa paragem por causa do mundial, e no Top Gear tal e qual como em Portugal, acabou o mundial de futebol, começaram os incendios!

Começaram bem, a falar do Ford Mondeo ST220, um carro que pouca gente compra na Inglaterra (e noutros países). A exclusividade é tanta que apenas foram vendidos 903 ST220 contra 1050 Aston Martin DB9! O carro tem bom aspecto, mas é um Ford Mondeo e, tal como o problema geral nacional, não tem status! Falaram de outros carros sem status como o Mazda 6 MPS, um dos mais bem equipados do segmento em Portugal e do Opel (Vauxhall) Vectra GTS. Se o Top Gear influenciar as vendas vamos passar a ver mais carros franceses e japoneses na estrada, uma vez que andam a falar bastante de exclusividade e personalidade.

Todos sabemos como os apresentadores do Top Gear, especialmente o Jeremy, detestam caravanas! Pois bem, obrigaram-nos a tirar umas mini-férias com uma caravana às costas. O carro utilizado foi o Kia Cerato 1.5 a diesel que foi eleito como o “2006 Caravan Club Towcar of the Year”. Ao que parece este carro conseguiu uma velocidade máxima de 50km/h, devagar demais até para o Captain Slow, fazendo várias filas por onde passava, envergonhando os apresentadores do Top Gear. Com a caravana a balançar o carro a cadela (ou cão, já não me lembro) do Top Gear acabou por ficar mal disposta e tiveram que encostar. Ao sairem da bomba de gasolina bateram com a caravana num pilar.
Pelo caminho enganaram-se e tiveram que tentar fazer inversão de marcha, bloqueando várias vezes a estrada. Enquanto tentavam fazer a manobra furaram um pneu. Depois do pneu mudado tentaram novamente fazer a manobra até que a polícia chegou. Assim lá decidiram desengatar a caravana e virar a mesma à mão. Ao arrancarem esqueceram-se de engantar a caravana e ela ficou para trás.
Finalmente chegaram ao parque de campismo e o Captain Slow ao tentar estacionar a caravana foi contra um avançado, torcendo-o todo. No final acabaram por ter duas caravanas a arder e terminaram assim as mini-férias.

Tentaram ainda ver qual era a velocidade máxima que um carro de Formula 1 conseguia dar dentro de um pavilhão com o Stig ao volante, que experimentou primeiro com o Laceti. O Laceti fez 70mph (112km/h), o carro de Formula 1 fez 81mph (130 km/h). Aparentemente não conseguiam por a potência no chão, o carro limitava-se a patinar.

Especial atenção para o convidado especial durante as notícias, senhoras e senhores Jesus Cristo esteve a assistir ao Top Gear!

Top GearTop GearTop Gear

Para a semana temos Top Gear novamente.

Fifth GearSprint TotalRoubo em automóvel

Comentários a “Top Gear de volta com caravanas a arder e outras pérolas”

Não existem comentários a este artigo.
Inicie a discussão, envie o seu comentário

Adicionar um comentário

Quer adicionar uma imagem pessoal ao seu comentário? Registe-se gratuitamente em Gravatar

Adicionar comentário

Copyright © 2005 - 2017 Gosto mais de Carros do que Chocolates. Alguns direitos reservados.
gostomaisdecarrosdoquechocolates.com - As opiniões, críticas e pensamentos de um "petrolhead"
Ao navegar neste site está a concordar com os termos legais e de privacidade.