Top Gear Winter Olympics

Publicado a por Eduardo

Winter OlympicsEstava a contar com um novo episódio do Top Gear só para meio da Primavera mas afinal a 8ª série começou mais cedo. Foi em Fevereiro que passou um episódio especial do Top Gear sobre os jogos olímpicos de inverno.

Um comparativo entre o Audi Q7 e o Volvo XC90 (com muita palhaçada por parte do Jeremy), um teste com o Citroën C1 e o Hammond para ver qual era o que cedia primeiro a temperaturas negativas (até cerca de -40º), uma corrida entre um Jaguar XK8 e um "patinador no gelo" (não conheço o nome técnico em português), outro comparativo entre tracção integral e tracção a duas rodas e ainda um clip antigo com o Hammond a correr contra um Evo.

Ainda houve tempo para hockey com o novo Suzuki Swift (ao estilo do futebol com o Aygo), e claro que o melhor ficou para o fim, o lançamento de um Mini numa rampa de gelo.

Puro entretenimento ao melhor estilo do Top Gear que deve voltar em meio de Maio. O Fifth Gear porém irá para o ar já no dia 10 de Abril, daqui a pouco mais de um mês.

Artigos relacionados

Cinco programas de televisão alternativos ao Top Gear
Cinco programas de televisão alternativos ao Top Gear
O Top Gear como o conhecemos acabou. Aqui ficam 5 alternativas de programas de carros para preencher esse vazio com conteúdo para todos os gostos.
Top Gear de volta com caravanas a arder e outras pérolas
Top Gear de volta com caravanas a arder e outras pérolas
O Top Gear está de volta depois de uma longa paragem por causa do mundial, e no Top Gear tal e qual como em Portugal, acabou o mundial de...
Bugatti Veyron 16.4 no Top Gear
Bugatti Veyron 16.4 no Top Gear
Basicamente este foi um episódio do Top Gear que se pode resumir em poucas linhas. Primeiro o hamster testou o novo carro da Marcos, uma...

Comentários

Não existem comentários a este artigo.

Adicionar comentário

Obrigado, o seu comentário encontra-se a aguardar aprovação. Receberá um email quando este for publicado
Existem erros no formulário, por favor reveja os campos assinalados.
O seu email apenas é usado para controlo de Spam e apresentar a sua imagem personalizada através do serviço Gravatar