Tractor Gear, ou algo assim do género

Top GearComo é de conhecimento dos automobilistas mais ambientalistas é possível com culturas de milho e misturando gasolina ter E85 ou o chamado bioetanol. Os apresentadores do Top Gear agarraram em 3 tractores agricolas e pensaram “Vamos plantar o nosso próprio combustível!”.

Mas primeiro o Jeremy fez um género de anúncio de serviço público sobre os problemas ao atravessar as passagens de nível. Falou de problemas com os idosos, como o conduzir em sentido contrário nas auto-estradas (afinal não é só cá em Portugal), conduzirem em direcção ao mar e claro está, ir contra os comboios. Claro que isto foi tudo feito numa forma de palhaçada, esmagando literalmente uma Espace com um comboio em velocidade.

De volta aos tractores, fizeram alguns testes, entre tarefas simples como ligar o tractor (que não foi assim tão simples) até algumas voltas com o Stig na pista do Top Gear. No final tentaram cultivar o campo, mas as coisas não correram como esperado e acabaram por obrigar o Captain Slow a ficar lá a noite toda a cultivar as sementes. Daqui a um ano podem fazer a colheita e transformar o produto em combustível.

Top GearTop GearTop Gear

O Jeremy ainda fez um teste ao Murcielago LP640 que tem uma lista de extras bizarra e muito cara. Na parte do Star in a Reasonably-Priced Car com a Kristin Scott Thomas ainda gozaram com o Jeremy porque ele mudou a sua opinião em relação a alguns carros da Cool Wall e até vestiu um fato.

Comentários a “Tractor Gear, ou algo assim do género”

Pedro Aires comentou:
15/04/2007 16:22

mais do mesmo…………

palhaçada, apenas,…….

é triste

Eduardo Maio comentou:
15/04/2007 19:42

Triste não digo, o número de audiências assim o confirma. É apenas entretenimento.

Adicionar um comentário

Quer adicionar uma imagem pessoal ao seu comentário? Registe-se gratuitamente em Gravatar

Adicionar comentário

Copyright © 2005 - 2017 Gosto mais de Carros do que Chocolates. Alguns direitos reservados.
gostomaisdecarrosdoquechocolates.com - As opiniões, críticas e pensamentos de um "petrolhead"
Ao navegar neste site está a concordar com os termos legais e de privacidade.