Um episódio recheado de carros de luxo!

Publicado a por Eduardo

Fifth GearO Fifth Gear desta semana foi um pouco secante, pelo menos para mim só teve alguma emoção quando o Tiff foi dar umas voltinhas com uma réplica do Ford GT40 pela África do Sul. Testaram o 207 e fizeram um teste entre o Aygo, o Fox e o Picanto, carros sem personalidade tirando provavelmente o Aygo pelo aspecto exterior.

O departamento de pesquisa do Fifth Gear encontrou um empresário que está a vender a sua casa e a oferecer um Ferrari com ela como incentivo. Podem encontrar mais informações e algumas fotografias em House and Ferrari. Eu pessoalmente comprava a casa, mas fazia negócio para abater o valor do Ferrari, gosto bastante do estilo das casas inglesas, ao contrário das vivendas por acabar de construir nacionais.

Fizeram ainda uma visita a uma das garagens mais "recheadas" de Inglaterra. Dois Koenigseggs, um Carrera GT, um F40, um Gallardo entre outras máquinas de perder a cabeça.

Para a próxima semana vamos ter o reasonable stars in expensively priced cars onde aparentemente um Ferrari é "massacrado" ainda no parque de estacionamento.

Artigos relacionados

O que é uma viatura de alto luxo topo de gama?
O que é uma viatura de alto luxo topo de gama?
Alguém me explica o que é que a comunicação social entende como viatura de alto luxo topo de gama? É que um C1 1.0i SX é o topo da...
Carros de Guerra - Volkswagen - 2ª Guerra Mundial
Carros de Guerra - Volkswagen - 2ª Guerra Mundial
A papel da Volkswagen na Alemanha durante a 2ª Guerra Mundial e a história do Carocha e outros carros da época.
Um Top Gear sobre carros? Ao que o mundo chegou!
Um Top Gear sobre carros? Ao que o mundo chegou!
Esta 17ª temporada do Top Gear não pára de surpreender. Desta vez tivemos um episódio totalmente dedicado a carros com muito pouco...

Comentários

Não existem comentários a este artigo.

Adicionar comentário

Obrigado, o seu comentário encontra-se a aguardar aprovação. Receberá um email quando este for publicado
Existem erros no formulário, por favor reveja os campos assinalados.
O seu email apenas é usado para controlo de Spam e apresentar a sua imagem personalizada através do serviço Gravatar