Um pódio de má cara na Malásia

Publicado a por Eduardo

Pódio do GP da MalásiaAcho que este foi o pódio na história da F1 onde os pilotos estavam com mais má cara e de muito mau humor. O Hamilton não queria estar ali, o Webber queria estar em primeiro e o Vettel percebeu que fez asneira.

Vettel não cumpriu as ordens da equipa e decidiu passar Webber colocando em risco o resultado da equipa. As ordens internas são permitidas na F1, ao contrário do que acontecia há alguns anos atrás. A mesma situação ocorreu na Mercedes mas sem grandes repercussões.

Neste momento existe na Red Bull mau ambiente e pelas entrevistas que o Mark Webber deu, ficou no ar a ideia que estará a por em causa a sua continuidade na equipa. Veremos o que as próximas semanas nos reservam nesta "novela". Tendo em conta os resultados de algo semelhante entre o Senna e o Prost, poderão vir aí tempos difíceis para a Red Bull.

Como fã acho que foi bom ter alguma acção na corrida que foi bastante parada, tirando os problemas nas boxes com a McLaren e a Force India, mas penso que será uma vitória para o Vettel que fica manchada sem necessidade.

Artigos relacionados

Uma boa corrida na Malásia
Uma boa corrida na Malásia
Vettel ganha na Malásia, a sua primeira vitória pela Ferrari. Uma corrida bastante animada cheia de ultrapassagens e mudanças de posição mesmo nos primeiros lugares.
A melhor corrida até agora da época de 2015 de F1
A melhor corrida até agora da época de 2015 de F1
A corrida em Silverstone foi bastante animada com disputas nos primeiros 4 lugares, ao contrário do que tem sido normal nas restantes corridas de Formula 1 desta época.
Alonso, esse bebé chorão
Alonso, esse bebé chorão
Fernando Alonso mostra mais uma vez que não passa de um rapaz mimado que não consegue aceitar uma derrota.

Comentários

Paty
Paty
25/03/2013 10:52
Acho que o Vettel foi um justo vencedor e tendo em conta que na 1ª corrida ficou em 3º lugar.

No entanto, como estava a competir com o colega de equipa , talvez não devesse ter tomado a decisão de o ultrupassar. Mas se assim não fosse , nem sequer estavamos aqui a falar sobre isso...

Foi uma corrida interessantissima.

Não concordo que tenha sido assim tão parada , houve pilotos como o kimi , que recuperaram alguns lugares , a saída da force india por problemas técnicos , e o despiste do alonso...

venham as próximas ;)

Adicionar comentário

Obrigado, o seu comentário encontra-se a aguardar aprovação. Receberá um email quando este for publicado
Existem erros no formulário, por favor reveja os campos assinalados.
O seu email apenas é usado para controlo de Spam e apresentar a sua imagem personalizada através do serviço Gravatar