VWvortex.com com artigo sobre a Autoeuropa

Publicado a por Eduardo

VW EOS na AutoeuropaA publicação online VWvortex, uma referência sobre as informações relacionadas com a Volkswagen visitou as instalações da Autoeuropa para ver o processo de fabrico do novo EOS, que está a ser produzido para o mercado europeu e norte-americano em Portugal. Segundo o jornalista todos os que estão a trabalhar na produção do EOS estão bastante entusiasmados com o sucesso que o modelo poderá vir a ter, especialmente com produção dos EOS para o mercado norte-americano e com todas as medidas de verificação da qualidade de montagem dos componentes feitas por máquina e à mão em várias etapas.

Overall the Autoeruopa facility is an impressive place. The level of enthusiasm we found in everyone we spoke to at the factory is refreshing and a good indication of the pride going into the vehicles at this factory. The Eos is a big step for Autoeuropa and the Portuguese people that work there and something they can be proud of.

Podem ver o artigo assim como várias fotografias com as etapas da construcção e montagem do EOS na Autoeuropa em Volkswagen Eos Factory Tour - Palmela, Portugal.

Artigos relacionados

Vamos desmistificar a poluição dos carros eléctricos
Vamos desmistificar a poluição dos carros eléctricos
Um carro eléctrico não polui mais que um carro a combustão, seja ele a gasolina ou gasóleo. Para o comprovar uso dados e faço contas a vários cenários, até com dados em países que usam maioritariamente carvão.
Não, a gasolina e o gasóleo não vão acabar
Não, a gasolina e o gasóleo não vão acabar
Vai manter-se tudo na mesma, a Gasolina 95 não muda de nome para E5 nem nada que se pareça. A diferença são uns autocolantes novos nas bombas, tudo o resto fica igual.
Como é conduzir um Opel Ampera? Análise após 10.000km
Como é conduzir um Opel Ampera? Análise após 10.000km
O meu veredicto sobre como é viver com um Opel Ampera após 10.000km. O Ampera é a versão europeia do Chevrolet Volt, um E-REV que permite circular em modo 100% eléctrico e tem um gerador a gasolina quando acaba a autonomia eléctrica.

Comentários

Não existem comentários a este artigo.

Adicionar comentário

Obrigado, o seu comentário encontra-se a aguardar aprovação. Receberá um email quando este for publicado
Existem erros no formulário, por favor reveja os campos assinalados.
O seu email apenas é usado para controlo de Spam e apresentar a sua imagem personalizada através do serviço Gravatar