Fifth Gear começa nova série com o pé esquerdo

Fifth Gear com nova temporadaDeu ontem à noite o primeiro episódio da 10ª temporada do Fifth Gear e eu não tenho palavras para descrever o que vi, foi muito mau! Eu pensava que ia ter uns bons episódios como no inicio da 9ª temporada do Fifth Gear com confrontos do tipo BMW M3 vs Audi RS4 com o Tiff e o Plato mas não, dei por mim a olhar para uma “tennager” histérica e um homem com uma depressão ou problema semelhante que não percebe nada de carros. E qual é a deles de apresentarem o programa num café? Porque é que querem imitar à força o Top Gear e fazerem figura de ursos quando tinham um bom programa que falava de carros e tinha no final uma parte interessante em que os apresentadores discutiam os carros entre si?

Neste episódio nem o Tom se safou com o Aygo DJ, teve que ser o John Bentley mais o outro rapaz alemão a dar algum entusiasmo ao programa com o Volkswagen Golf que se conduzia sozinho.

Penso que o Fifth Gear está condenado se não mudarem rápidamente o formato do programa, voltando a ter pilotos a testar e a falar de carros, intercalado com os segmentos informativos do John Bentley e os segmentos que falavam das novidades tecnologicas do Tom Ford. Só existe lugar para um Top Gear. Felizmente no final o voz-off ainda desejou as melhoras do Hammond em nome de toda a equipa do Fifth Gear.

Comentários a “Fifth Gear começa nova série com o pé esquerdo”

Não existem comentários a este artigo.
Inicie a discussão, envie o seu comentário

Adicionar um comentário

Quer adicionar uma imagem pessoal ao seu comentário? Registe-se gratuitamente em Gravatar

Adicionar comentário

Copyright © 2005 - 2017 Gosto mais de Carros do que Chocolates. Alguns direitos reservados.
gostomaisdecarrosdoquechocolates.com - As opiniões, críticas e pensamentos de um "petrolhead"
Ao navegar neste site está a concordar com os termos legais e de privacidade.