Galp continua a apostar no GPL

Publicado a por Eduardo

Dístico GPL CómicoAté parece que já oiço o Craig Ferguson a dizer take that Conan O'brien, pois é, a Galp continua a apostar no GPL Auto ou Autogás como lhe decidiram chamar agora. Já não bastava o combustível ser mais barato, os pontos do cartão Fast serem a dobrar (ou a triplicar nos postos novos de GPL), andarem a apoiar o lançamento de viaturas bifuel com 50% de desconto no IA e oferta de 1000 litros de GPL, ainda têm o descaramento de voltar a oferecer €75 em GPL para as novas conversões e, para os que já estão convertidos, andam a oferecer mapas com os postos de GPL e aparelhos GPS NDrive!

Eu só costumo meter GPL na Galp com os talões de desconto do Continente, porque no dia a dia meto Repsol com desconto de 3 cêntimos e a mistura de propano e butano permite-me uma autonomia superior e mais desempenho, no entanto quando vou de viagem seja para o Porto ou para o Algarve uso sempre as estações de serviço da Galp por serem as únicas com condições a nível de equipamento e higiene.

Agora, com mais de 40.000 viaturas a GPL e tendo em conta que por mês em média são convertidas 700 a 1000 viaturas será que a Galp não poderia começar a fornecer GPL Auto com uma mistura mais "saudável" de propano e butano? Agradecem as carteiras dos utilizadores de GPL e agradece o ambiente porque o butano permite emissões ainda mais baixas.

E com tudo isto, deixa-me voltar ao trabalho no Mais Gasolina para fornecer uma lista de postos de abastecimento só de GPL para os GPS da NDrive.

Artigos relacionados

As 10 desculpas mais esfarrapadas para não usar GPL
As 10 desculpas mais esfarrapadas para não usar GPL
Uma lista das desculpas e afirmações falsas usadas para denegrir a imagem do GPL em Portugal.
Como fazer uma boa instalação de GPL no seu carro
Como fazer uma boa instalação de GPL no seu carro
Saiba como optar por uma boa instalação de GPL Auto no seu carro com este guia. Informação sobre o tipo de kit a escolher, os custos associados e outros artigos
Galp oferece um ano de GPL Auto
Galp oferece um ano de GPL Auto
Tal como aconteceu no início do ano que até ganhei um gps, a Galp voltou a fazer uma nova campanha de promoção do GPL Auto, desta vez...

Comentários

Daniel Marques
17/01/2008 15:37
Tudo o que neste momento é possível fazer para que se evite ao máximo prejudicar o ambiente, já devia ter sido feito "ontem"!

Mais Gasolina. Cheira-me a mais um dos teus sites com um visual "daqueles".
Eduardo
18/01/2008 03:42
Vamos ver o que sai de lá, já está no forno à muito tempo e embora tenha estado parado já vai com mais de 2 meses de trabalho, era para o ter no ar no início do ano mas vou-me sempre lembrando de novas funcionalidades... Provavelmente ainda abro as portas "à tuga" com as coisas menos importantes por fazer.

Em relação à Galp, já cá canta um mapa de Portugal (Continente e Ilhas) e de Espanha com os postos da Galp com e sem GPL, e ainda um ambientador...

Adicionar comentário

Obrigado, o seu comentário encontra-se a aguardar aprovação. Receberá um email quando este for publicado
Existem erros no formulário, por favor reveja os campos assinalados.
O seu email apenas é usado para controlo de Spam e apresentar a sua imagem personalizada através do serviço Gravatar