Galp continua a apostar no GPL

Dístico GPL CómicoAté parece que já oiço o Craig Ferguson a dizer take that Conan O’brien, pois é, a Galp continua a apostar no GPL Auto ou Autogás como lhe decidiram chamar agora. Já não bastava o combustível ser mais barato, os pontos do cartão Fast serem a dobrar (ou a triplicar nos postos novos de GPL), andarem a apoiar o lançamento de viaturas bifuel com 50% de desconto no IA e oferta de 1000 litros de GPL, ainda têm o descaramento de voltar a oferecer €75 em GPL para as novas conversões e, para os que já estão convertidos, andam a oferecer mapas com os postos de GPL e aparelhos GPS NDrive!

Eu só costumo meter GPL na Galp com os talões de desconto do Continente, porque no dia a dia meto Repsol com desconto de 3 cêntimos e a mistura de propano e butano permite-me uma autonomia superior e mais desempenho, no entanto quando vou de viagem seja para o Porto ou para o Algarve uso sempre as estações de serviço da Galp por serem as únicas com condições a nível de equipamento e higiene.

Agora, com mais de 40.000 viaturas a GPL e tendo em conta que por mês em média são convertidas 700 a 1000 viaturas será que a Galp não poderia começar a fornecer GPL Auto com uma mistura mais “saudável” de propano e butano? Agradecem as carteiras dos utilizadores de GPL e agradece o ambiente porque o butano permite emissões ainda mais baixas.

E com tudo isto, deixa-me voltar ao trabalho no Mais Gasolina para fornecer uma lista de postos de abastecimento só de GPL para os GPS da NDrive.

Comentários a “Galp continua a apostar no GPL”

Daniel Marques comentou:
17/01/2008 15:37

Tudo o que neste momento é possível fazer para que se evite ao máximo prejudicar o ambiente, já devia ter sido feito “ontem”!

Mais Gasolina. Cheira-me a mais um dos teus sites com um visual “daqueles”.

Eduardo Maio comentou:
18/01/2008 03:42

Vamos ver o que sai de lá, já está no forno à muito tempo e embora tenha estado parado já vai com mais de 2 meses de trabalho, era para o ter no ar no início do ano mas vou-me sempre lembrando de novas funcionalidades… Provavelmente ainda abro as portas “à tuga” com as coisas menos importantes por fazer.

Em relação à Galp, já cá canta um mapa de Portugal (Continente e Ilhas) e de Espanha com os postos da Galp com e sem GPL, e ainda um ambientador…

Adicionar um comentário

Quer adicionar uma imagem pessoal ao seu comentário? Registe-se gratuitamente em Gravatar

Adicionar comentário

Copyright © 2005 - 2017 Gosto mais de Carros do que Chocolates. Alguns direitos reservados.
gostomaisdecarrosdoquechocolates.com - As opiniões, críticas e pensamentos de um "petrolhead"
Ao navegar neste site está a concordar com os termos legais e de privacidade.