O Fifth Gear já começou e eu esqueci-me completamente!

Fifth GearÉ verdade, parece que o Fifth Gear já voltou ao ar no passado dia 21 de Janeiro, mas tenho andando tão ocupado com o Mais Gasolina e com a Loja dos Alarmes que me esqueci completamente, e o programa já vai no segundo episódio!

À falta de Top Gear para ver o Fifth Gear sempre ajuda a tirar a barriga de misérias, mas realmente o programa já não é o que era, ao menos o Lovejoy não voltou.

Reparei que tentaram fazer muita coisa ao mesmo tempo, umas voltas em pista ao Exige, uma visita a um leilão com carros fantásticos, um comparativo demasiado curto entre o C-Crosser e o 2CV, uma vista de olhos num CLK e uma parte chata com uma celebridade a tentar fazer powerslides para cortar um pepino.

Bons tempos em que o John Bentley falava dos crash-tests, o Tom Ford fazia aqueles testes com os pés na terra que interessavam a todos nós… Era uma altura em que o Fifth Gear completava o Top Gear, agora tentam imitar este último à procura de audiências e a qualidade vai pelo cano abaixo.

Fifth GearPeugeot iOnSchumacher tem novo emprego

Comentários a “O Fifth Gear já começou e eu esqueci-me completamente!”

Jota comentou:
03/02/2008 00:43

Por acaso, num site Espanhol vi o excerto do programa em que cortavam o pepino com uma faca presa a um BMW M5. …enfim, safou-se o carro! Quanto ao Top Gear, adorava ve-lo aos Domingos à noite. Agora, e se passam, não vejo!

Eduardo Maio comentou:
03/02/2008 00:48

Aconselho o site http://www.finalgear.com, costuma lá ter todas as novidades sobre o Top Gear, Fifth Gear e alguns documentários fantásticos feitos pelo Richard Hammond e pelo James May.

Jota comentou:
03/02/2008 22:43

Ok. Obrigado.

Adicionar um comentário

Quer adicionar uma imagem pessoal ao seu comentário? Registe-se gratuitamente em Gravatar

Adicionar comentário

Copyright © 2005 - 2017 Gosto mais de Carros do que Chocolates. Alguns direitos reservados.
gostomaisdecarrosdoquechocolates.com - As opiniões, críticas e pensamentos de um "petrolhead"
Ao navegar neste site está a concordar com os termos legais e de privacidade.