O Fifth Gear voltou em força!

Publicado a por Eduardo

Fifth Gear - 11ª TemporadaA anterior temporada deste programa deixou tantas saudades que eu me esqueci que dia 30 de Abril o programa iria voltar a estar no ar, tanto me esqueci eu como quem costuma rippar os episódios para quem não tem acesso ao canal Five.

Devo dizer que neste episódio fiquei surpreendido, o Tim Lovejoy desapareceu e parece que voltaram a fazer um programa sério sem as palhaçadas a tentar imitar o Top Gear, só é mesmo pena aquele puto novo estar a fazer os segmentos que pertenciam ao John Bentley, ele tinha muito mais carisma para os segmentos dos crash-tests e daquelas dicas úteis aos condutores. Bom, adiante, não podem ser perfeitos...

Começaram com o Jason Plato a tentar dar 200mph (321.87km/h) numa Autobahn ao volante de um Brabus Rocket que acabou por avariar mais tarde e ser trocado por outro, aparentemente por culpa do Tom Ford. A Vicki andou a conduzir o novo Panda 100HP e ainda tentou fazer uma espécie de comparativo contra um 360 Modena. O Jonny (puto novo) fez um segmento onde fizeram um crash test a um Focus que teve uma reparação estrutural mal feita e os resultados foram preocupantes.

O Tiff andou a conduzir o novo Audi R8 com meia pista disponivel e ainda aproveitou para dar uma voltinha em Las Vegas para ver se o carro virava algumas cabeças. O Tom Ford fez de paparazzi enquanto testava o novo Kia Cee'd, um carro que me desperta bastante interesse.

Vão ser 10 episódios nesta temporada, espero que se mantenham com o mesmo nível que este primeiro episódio.

Artigos relacionados

Cinco programas de televisão alternativos ao Top Gear
Cinco programas de televisão alternativos ao Top Gear
O Top Gear como o conhecemos acabou. Aqui ficam 5 alternativas de programas de carros para preencher esse vazio com conteúdo para todos os gostos.
Um Fifth Gear na ilha do Lost?
Um Fifth Gear na ilha do Lost?
Muitas pessoas dizem que o Fifth Gear não presta, que é um programa sem conteúdo e que é bastante chato. Bom, até têm razão, excepto...
Fifth Gear começa nova série com o pé esquerdo
Fifth Gear começa nova série com o pé esquerdo
A 10ª temporada do Fifth Gear começou com um episódio de baixa qualidade. Esta será provavelmente a última temporada.

Comentários

Não existem comentários a este artigo.

Adicionar comentário

Obrigado, o seu comentário encontra-se a aguardar aprovação. Receberá um email quando este for publicado
Existem erros no formulário, por favor reveja os campos assinalados.
O seu email apenas é usado para controlo de Spam e apresentar a sua imagem personalizada através do serviço Gravatar