O Tom aprende a conduzir e a Vicki vai para os montes

Publicado a por Eduardo

Fifth GearEste episódio foi um pouco estranho. O Tom e o Tiff andaram numa pista com um Gallardo, ao que parece o Tom é muito lento a conduzir e precisa de aprender umas técnicas.

Fizeram um teste não cientifico sobre as distancias de travagem e a aderência dos pneus em relação ao piso, dizendo que o mínimo legal de rasto deveria passar para 3mm e não 1.6mm. A idade dos pneus também deveria ser levada em conta, uns pneus com 5 anos normalmente já ficam gretados e a borracha fica dura e sem aderência.

O Plato esteve a testar o seu novo carro, Porsche 911 e a Vicki andou no meio dos montes a testar a L200 e a Navara e confirmou o que eu temia, a L200 ficou pior.

Artigos relacionados

Fifth Gear com a Vicki a conduzir o Mazda MX5
Fifth Gear com a Vicki a conduzir o Mazda MX5
Estive a ver o episódio do Fifth Gear em que a Vicki fez o test drive do Mazda MX5 em Portugal, e realmente fiquei com vergonha! O MX5 foi...
Vamos desmistificar a poluição dos carros eléctricos
Vamos desmistificar a poluição dos carros eléctricos
Um carro eléctrico não polui mais que um carro a combustão, seja ele a gasolina ou gasóleo. Para o comprovar uso dados e faço contas a vários cenários, até com dados em países que usam maioritariamente carvão.
Um Fifth Gear na ilha do Lost?
Um Fifth Gear na ilha do Lost?
Muitas pessoas dizem que o Fifth Gear não presta, que é um programa sem conteúdo e que é bastante chato. Bom, até têm razão, excepto...

Comentários

Não existem comentários a este artigo.

Adicionar comentário

Obrigado, o seu comentário encontra-se a aguardar aprovação. Receberá um email quando este for publicado
Existem erros no formulário, por favor reveja os campos assinalados.
O seu email apenas é usado para controlo de Spam e apresentar a sua imagem personalizada através do serviço Gravatar