A Formula E deixou muito a desejar

Formula EA Formula 1 esta temporada não tem andado grande coisa, os carros não têm som e andamos com uma novela entre o Lewis e o Nico.

Tinha alguma esperança que, já que não temos som, a Formula E fosse trazer algo de novo e com alguns pilotos já bem conhecidos da F1 e outras andanças podia ser que viesse aí algo interessante, mesmo com a treta de se votar num piloto para ter mais potência no carro.

Apenas vi o resumo, e pelo que percebi a corrida apenas tem 25 voltas e têm que trocar de carro pelo meio. A transmissão da ITV deixou muito a desejar no que toca a explicar como funciona a Formula E e não percebi porque circulavam tão devagar nas boxes.

Adiante, com os toques que houve durante a corrida percebi que estes carros são extremamente frágeis, partindo a direcção facilmente. Acho que já assisti a pancadas piores em passeios em Lisboa e o único dano que vi foi nas jantes. No final o acidente entre o Prost e o Heidfeld meteu algum medo no que toca a segurança, com o carro do Heidfeld a capotar.

Os carros são também bastante lentos, mas a pista não me pareceu ser a indicada para nada, muito mal pensada.

Pode ser que venha a melhorar, com intervalos de 1 a 2 meses entre corridas têm tempo para isso. É pena, tinha expectativas elevadas para a Formula E, pode ser que no futuro as coisas melhorem.

MG Metro 6R4Baker ElectricCombustível Galp Gforce

Comentários a “A Formula E deixou muito a desejar”

Não existem comentários a este artigo.
Inicie a discussão, envie o seu comentário

Adicionar um comentário

Quer adicionar uma imagem pessoal ao seu comentário? Registe-se gratuitamente em Gravatar

Adicionar comentário

Copyright © 2005 - 2016 Gosto mais de Carros do que Chocolates. Alguns direitos reservados.
gostomaisdecarrosdoquechocolates.com - As opiniões, críticas e pensamentos de um "petrolhead"
Ao navegar neste site está a concordar com os termos legais e de privacidade.