Coisas que me chateiam: As “discotecas” na lavagem auto

Lavagem AutoPara mim lavar o carro pode ser uma actividade relaxante e um escape do stress do dia-a-dia. Se tiver para aí virado sou bem capaz de perder 2 ou 3 horas numa lavagem auto de volta do carro com atenção a todos os detalhes, e no final acabo o trabalho satisfeito.

Infelizmente isto nem sempre é possível, por vezes aparecem alguns mentecaptos que decidem que o que faltava naquela calmaria da lavagem auto era um kizomba bem alto com o gain do subwoofer comprado na Worten no máximo. Não tirem já conclusões precipitadas, até podia ser a O Fortuna que não ia achar piada na mesma, mas para esta as colunas da Worten já não serviam não é?

Depois existem aqueles que estão num nível mentecapto bem superior que deixam o som a tocar bem alto, fecham o carro todo e vão lavar o carro. Ora, será que eles não percebem que com o barulho do jacto de água e das máquinas à volta não vão ouvir porra nenhuma e apenas estão a fazer poluição sonora?

Quando esta malta perceber a diferença entre música e ruído e aprender o que é o respeito pelo próximo as lavagem auto vão ser um local muito melhor para se frequentar. Até lá resta-me sonhar com uma garagem onde possa lavar o carro.

Comentários a “Coisas que me chateiam: As “discotecas” na lavagem auto”

Bzidroglio comentou:
21/10/2010 17:37

Nem mais! Concordo a 100% com o texto.

Adicionar um comentário

Quer adicionar uma imagem pessoal ao seu comentário? Registe-se gratuitamente em Gravatar

Adicionar comentário

Copyright © 2005 - 2017 Gosto mais de Carros do que Chocolates. Alguns direitos reservados.
gostomaisdecarrosdoquechocolates.com - As opiniões, críticas e pensamentos de um "petrolhead"
Ao navegar neste site está a concordar com os termos legais e de privacidade.