Ferrari F430 Spyder no Fifth Gear

Publicado a por Eduardo

Ferrari F430 SpyderSem dúvida, o Fifth Gear melhorou muito a qualidade do programa. A reportagem que o Tiff fez ao F430 Spyder está genial, tanto a nível fotográfico como no "guião" da reportagem, começando por admirar o carro, falando dos seus detalhes de design, o funcionamento do carro e claro está, umas voltinhas pelo circuito com os vários modos de condução, explicando detalhadamente cada um deles.

Neste episódio também testaram o Megane Sport contra o Astra VRX, descobriram as diferenças entre gasolina normal, Shell Optimax e a BP Ultimate e a Vicki tentou conduzir sem ver nada num BMW M5. Falaram também de um concept da Hyundai, o WOW que foi pensado no transporte de cães, com vários sitios para prender os cães, cintos de segurança e casotas. Até os pneus deixam um rasto com patas de cães... Mas ao que parece o concept foi roubado "sem deixar nenhuma pista".

Estou ansioso para ver a Vicki no próximo programa a testar o MX-5 em Portugal.

Artigos relacionados

Cinco programas de televisão alternativos ao Top Gear
Cinco programas de televisão alternativos ao Top Gear
O Top Gear como o conhecemos acabou. Aqui ficam 5 alternativas de programas de carros para preencher esse vazio com conteúdo para todos os gostos.
Carros de sonho, quais gostavam de ter na vossa garagem?
Carros de sonho, quais gostavam de ter na vossa garagem?
Três carros de sonho: Maserati GranTurismo, Ferrari Daytona e Koenigsegg CCR. Quais são os carros de sonho que gostaria de ter na sua garagem?
Coisas que me chateiam: Combustíveis
Coisas que me chateiam: Combustíveis
Porque é que ao abastecer um BMW M5 num posto de abastecimento de supermercado faz de mim inteligente, mas converter a viatura para GPL faz de mim burro?

Comentários

Não existem comentários a este artigo.

Adicionar comentário

Obrigado, o seu comentário encontra-se a aguardar aprovação. Receberá um email quando este for publicado
Existem erros no formulário, por favor reveja os campos assinalados.
O seu email apenas é usado para controlo de Spam e apresentar a sua imagem personalizada através do serviço Gravatar