Mónaco em grande – Formula 1 2013

Acidente de Massa no MónacoExistem várias razões que fazem o circuito de Monte Carlo ser especial. Este fim-de-semana foi mais uma dessas razões.

As sessões de treinos livres estiveram cheias de incidentes, com os mais graves vindos do Grosjean (duas vezes!), Massa e Sutil. No caso do Massa os danos foram graves e a reparação demorada, tanto que não chegou a fazer a participar na classificação, enquanto que o Grosjean ainda conseguiu entrar em pista e fazer o 2º tempo mais rápido da Q1.

Falando da classificação, Bianchi teve que abandonar logo ao inicio e a chuva veio baralhar as contas a muita gente.

A corrida, essa, foi mesmo recheada de incidentes. O Safety Car saiu duas vezes e até tivemos a sessão parada com bandeira vermelha. Massa teve o mesmo acidente tal como nos treinos livres, o Caterham de Charles Pic começou a arder, o Maldonado teve um acidente com Chilton que levou ao Red Flag, Perez e Räikkönen também se tocaram e o Grosjean foi directo à traseira do carro do Ricciardo tendo sido penalizado com uma perda de 10 lugares no GP do Canadá.

A vitória foi de Rosberg, mas envolta de polémica pois tanto a Ferrari como a Red Bull apresentaram uma queixa porque a Mercedes fez testes de forma ilegal em Espanha em conjunto com a Pirelli.

Koenigsegg CCRFerrari F430 SpyderNFS Carbon

Comentários a “Mónaco em grande – Formula 1 2013”

Não existem comentários a este artigo.
Inicie a discussão, envie o seu comentário

Adicionar um comentário

Quer adicionar uma imagem pessoal ao seu comentário? Registe-se gratuitamente em Gravatar

Adicionar comentário

Copyright © 2005 - 2016 Gosto mais de Carros do que Chocolates. Alguns direitos reservados.
gostomaisdecarrosdoquechocolates.com - As opiniões, críticas e pensamentos de um "petrolhead"
Ao navegar neste site está a concordar com os termos legais e de privacidade.