Top Gear voltou melhor do que nunca

Publicado a por Eduardo

Top GearÉ verdade, o Top Gear voltou com muitas novidades. Passou a ser apresentado por 4 pessoas (sem contar com o Stig). A nova apresentadora é uma mistura de raças, o que fazia dela um hibrido, eles lembraram-se de lhe chamar Prius mas depois iria gastar mais do que o anunciado, então encontraram o nome perfeito: Top Gear Dog!

O carro do Star in a reasonably priced car deixou de ser um Daewoo Liana e passou a ser um Chevrolet Lacetti! Tiveram assim de criar novos tempos e novas regras.

Modificaram uma Espace para que pudesse ser descapotável e ao contrário do que aconteceu no DVD do Jeremy esta não se partiu ao meio mas pegou fogo a uma lavagem automática, mas sendo eu adepto do detalhe até achei certa piada.

Os carros "testados" foram o Nissan Micra C+C, o novo Civic e o fantástico Koenigsegg CCR. Este último está melhor, mais rápido e com um barulho fenomenal! O Stig não conseguiu retirar o máximo partido do carro, quando o tentou fazer acabou por sair de pista e ter um pequeno acidente. A Koenigsegg vai recolher o carro e colocar-lhe um spoiler, voltando a enviar o carro para que seja feito um novo teste no Top Gear. Eles gostavam de testar o Veyron para saber qual era o mais rápido, mas aparentemente a Volkswagen não deixa. Será que têm medo dos 1001 cavalos não se compararem a um carro com apenas 500,5?

O Top Gear desta temporada vai ter apenas 8 episódios e infelizmente vai ser interrompido depois do 4º episódio por causa da porcaria do mundial de futebol.

Artigos relacionados

Cinco programas de televisão alternativos ao Top Gear
Cinco programas de televisão alternativos ao Top Gear
O Top Gear como o conhecemos acabou. Aqui ficam 5 alternativas de programas de carros para preencher esse vazio com conteúdo para todos os gostos.
Bugatti Veyron 16.4 no Top Gear
Bugatti Veyron 16.4 no Top Gear
Basicamente este foi um episódio do Top Gear que se pode resumir em poucas linhas. Primeiro o hamster testou o novo carro da Marcos, uma...
Top Gear de volta com caravanas a arder e outras pérolas
Top Gear de volta com caravanas a arder e outras pérolas
O Top Gear está de volta depois de uma longa paragem por causa do mundial, e no Top Gear tal e qual como em Portugal, acabou o mundial de...

Comentários

Johnny
Johnny
30/05/2006 15:49
Bom de demais

Adicionar comentário

Obrigado, o seu comentário encontra-se a aguardar aprovação. Receberá um email quando este for publicado
Existem erros no formulário, por favor reveja os campos assinalados.
O seu email apenas é usado para controlo de Spam e apresentar a sua imagem personalizada através do serviço Gravatar