Top Gear voltou melhor do que nunca

Top GearÉ verdade, o Top Gear voltou com muitas novidades. Passou a ser apresentado por 4 pessoas (sem contar com o Stig). A nova apresentadora é uma mistura de raças, o que fazia dela um hibrido, eles lembraram-se de lhe chamar Prius mas depois iria gastar mais do que o anunciado, então encontraram o nome perfeito: Top Gear Dog!

O carro do Star in a reasonably priced car deixou de ser um Daewoo Liana e passou a ser um Chevrolet Lacetti! Tiveram assim de criar novos tempos e novas regras.

Modificaram uma Espace para que pudesse ser descapotável e ao contrário do que aconteceu no DVD do Jeremy esta não se partiu ao meio mas pegou fogo a uma lavagem automática, mas sendo eu adepto do detalhe até achei certa piada.

Os carros “testados” foram o Nissan Micra C+C, o novo Civic e o fantástico Koenigsegg CCR. Este último está melhor, mais rápido e com um barulho fenomenal! O Stig não conseguiu retirar o máximo partido do carro, quando o tentou fazer acabou por sair de pista e ter um pequeno acidente. A Koenigsegg vai recolher o carro e colocar-lhe um spoiler, voltando a enviar o carro para que seja feito um novo teste no Top Gear. Eles gostavam de testar o Veyron para saber qual era o mais rápido, mas aparentemente a Volkswagen não deixa. Será que têm medo dos 1001 cavalos não se compararem a um carro com apenas 500,5?

O Top Gear desta temporada vai ter apenas 8 episódios e infelizmente vai ser interrompido depois do 4º episódio por causa da porcaria do mundial de futebol.

Ciclistas na cidadeTop GearToyota Prius

Comentários a “Top Gear voltou melhor do que nunca”

Johnny comentou:
30/05/2006 15:49

Bom de demais

Adicionar um comentário

Quer adicionar uma imagem pessoal ao seu comentário? Registe-se gratuitamente em Gravatar

Adicionar comentário

Copyright © 2005 - 2017 Gosto mais de Carros do que Chocolates. Alguns direitos reservados.
gostomaisdecarrosdoquechocolates.com - As opiniões, críticas e pensamentos de um "petrolhead"
Ao navegar neste site está a concordar com os termos legais e de privacidade.